O que é ser híbrido?
Ser híbrido é ter uma ambiguidade
Ser híbrido é ter uma dualidade
Ser híbrido é o calor e o frio
Ser híbrido é fogo e o gelo
Ser híbrido é ser vazio e ter medo
Com tantas definições, eu lhe pergunto! O que é ser híbrido? Ser híbrido é conhecer seus medos e suas frustrações, é você sentir na sua tranquila e doce pele o vazio e o abismo em todo o seu corpo, ser híbrido é praticamente estar no topo e no poço.
Paro pra pensar que cada dia que se passa o desânimo domina, mas sempre penso que no fim do dia esse ciclo me "vicia"
Sinto que a cada respiração é o fim mas também sinto que cada respirada é um recomeço!! O ciclo se repete e nada mais o impede.
Ser híbrido é ter o fim e o começo.
É sentir que a cada momento vai ser o último mas também poder sentir que cada último momento é único.
É saber aproveitar apesar das suas consequências, é saber que por mais péssimo e abalado que você esteja, no final, tudo se renova e tudo se melhora.
Ser híbrido é sentir o céu e o inferno
É sentir o caos e toda tranquilidade contínua em sua mente, é sentir o pico de felicidade e a escuridão abominável do vazio.
Porém, eu sempre penso que ser híbrido é algo magnífico, pois no meu fim, serei diferente, sinto que serei algo completamente fora do comum.
Sinto que, a cada minuto e até mesmo a cada segundo é meu fim, mas também meu recomeço.
O que eu quero falar é simples, tudo na vida tem um começo e um fim, infelizmente é assim, mas não se abale, apenas viva como se fosse o último dia!
Talvez assim você terá a sensação de como é ser híbrido, assim, podendo compartilhar pra todos que você estava no poço e se reergueu!!