Só pra burros

Da parte monoteísta da sociedade eu pouco penso, na verdade o relato que aqui tentarei exprimir, não passa de uma opinião própria, calcada na idéia de que, se algo está errado e permanece, é porque existem mais algos por aí não condizentes. Eu pensei muito pra escrever isso, porque deveras, deve atingir alguns seres que tem uma mente intacta... por falta de uso, a minha tão gasta mente, pode então, expressar uma certa revolta, devido ao incessante exercício por mim feito nas minhas idéias, aliás, totalmente recicladas num curto período de tempo. Então, o que vemos hoje é uma sociedade morta, é como se tudo não passasse de um grande verme, ou de uma grande bactéria, na qual, sua única função e seu único objetivo na vida é consumir, ir em frente, destruir. Uma sociedade em que crianças já nascem consumistas, onde as pessoas não têm uma consciência socio-ambiental, não se preocupam com o futuro do planeta, só com o próprio. Seres pérfidos, incoerentes, mulheres que usam o corpo pra chamar os holofotes pra si, homens que se desgraçam oito horas por dia pra comprar um carro e assim, poder desfrutar de alguma atenção do sexo oposto, mundo em que vale-se o que tem-se.

De forma ampla, vejo nascendo mais um falso rumor de que haveria, nas longinquas partes da terra seres que se preocupam com o que é preocupante, na verdade, essa utópica mensagem criada pelo meu cérebro nada mais é que um alimento imperecível pra minha esperança velha, aliás, bons sentimentos estão envelhecendo, boas idéias estão se esvaindo como poeira na água, a vida tão bela está se tornando uma prévia animalesca, onde, a cevada fermentada está fomentando os corações aflitos.

Boa pessoal, continuem nessa implacável rota pro desmoronamento total de tudo que já está em escombros, vejam todas as quimeras queimadas, todos os sonhos perdidos, todas as vidas ceifadas, todos os cérebros corroídos. Aplaudam a nossa saudade, pois ela nem sempre mora em todos nós, criam mais alusões, quebrantem mais corações, eu já desisti de chorar, eu já desisti de morrer, porque não há nada que se possa fazer aqui por nós, porque infelizmente a nossa pior peste é a raça humana, parasitas bípedes, andróides da destruição, cançêr do planeta, moléstia sem cura, sem candura, com frescura, viva a todas as pessoas que conseguem viver nessa praga de civilização e colocar um micro short, e balançar a bunda embaixo de um caminhão carregado de caixas de som, com um débil mental proferindo sinais fonéticos carregados de irracionalidade, viva aos supermercados, cheio de pessoas famintas, viva as nossas construções, cheias de irregularidades, viva a nossa nova escravidão, viva aos políticos, por fomentarem ainda mais a decadência moralística, o desvio da ética mora com vocês, caros amigos, viva ao papa, por todo preconceito, viva aos jovens, raca de burros, rebeldes sem causa, anarquistas, fãs de che e fidel, drogados miseráveis, que alimentaram a sede de vingança e viva aos poucos burros que ainda vivem esse momento. E por último viva a mim, porque ainda não sei o que fazer.