Reedição 02
PENSAMENTO (06)
“EU ME LEMBREI”
“Filho: - papai o que é compensação? Pai: - Pois é filho, compensação é... Imagine que a sua mãe todo dia se pinta, se veste para matar e sai dando para todo homem que encontra, o que o seu papai é? - Ora papai, o senhor é um tremendo dum chifrudo e corno manso! – Pois é filho, em compensação, você é um tremendo filho da puta, entendeu ou quer que eu desenhe?”.
“EU SENTI”
“Muita mágoa, quando uma solteirona pediu para ver meu caderno de poesias, quando eu tinha quinze anos, e no outro dia o locutor da Radio Sociedade Caratinga e namorado dela, leu uma das minhas quadrinhas dizendo que fora escrito pela tal tia... Até hoje ela faz parte dos arquivos da cidade e era assim: Caratinga bela cidade,/// Com um céu cor de anil,/// é a cidade das palmeiras,/// a mais linda do Brasil. Ele leu outras, mas esta aí foi que doeu mais".
Isto não é pensamento, é besteirol mesmo
“Cata pultas: máquinas de guerra da idade média que atirava pedras incendiadas nas fortalezas inimigas: cata puts: Quando o empregado deixa cair algumas coisas e o patrão mal educado exclama: Cata, puts! Cata puta, rapaz... Isto é quando o caboclo está a perigo e sai catando as dondocas de plantão, hoje é um perigo, tem de usar camisinha sempre”.
“EU ME LEMBREI”
“Quer se suicidar e não tem coragem de se matar com medo de perder a alma? Vá para uma cidade de Minas Gerais chamada de Mutum, hospede-se num hotel, só saia do hotel à noite, entre em bares de cara fechada observe as pessoas e saia sem falar com ninguém. Três dias depois você é suicidado misteriosamente e não perde a alma”.
“MEU PAI DISSE”
“Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço... Recentemente eu descobri que poderia ser preso se o imitasse, ele era pistoleiro nas horas de folga”.
Trovador.