Abominação

Poderia expor inúmeras palavras aqui para tentar expressar minha vida, minha mente.. Mas para quê? Hoje em dia a sociedade esta mais preocupada com a ganância, a furtividade, a levianidade, do que com os preceitos de vivência.. é como sempre ouvi "cobra comendo cobra". Um usurpando o outro, como uma sanguessuga.. em proveito próprio..

Deploráveis se tornam os dias.. a cada instante, vem se tornando mais pútrido e repulsivo..

Caminhamos para a extinção do ser humano.. auxiliamos cada vez mais para isso..

Onde esta o ser racional??

Onde foi parar toda a capacidade cognitiva?

Onde foi parar o apreço pelo próximo? Somente mentiras, levianismo, usurpação, ganância, traições.. ódio..

Não venham me falar sobre Deus no coração.. pois o maior culpado disso é este Deus opressor.. que determina o que é certo ou errado pelas elites eclesiásticas..

Muitas das pessoas que trafegam pelo mal.. são pessoas que "são religiosas"..

Ja houve muitas chacinas por causa disso.. e até quando deixarão que comandem suas mentes???

Lobotomia em massa? Não existe outra explicação..

A vida ja é decadente demais sem pensarmos nisso.. e quando pensamos, nos adentramos nisso.. vemos que é ainda mais decadente do que previamente percebemos..

Sinto muito.. Mas abandonei a classe dos que tentariam tudo para ajudar o ser humano a evoluir..

Sou a favor da extinção..

Da morte desta raça nociva..

Quem sabe um dia.....