LOOK TRANSVIADO

No look o estilo Bob Vill além de ser cool, equilibra proporções e exuberância, noutros momentos tem um quê futurista  deixa a sensação do look chic sutil, discretíssimo e ultrafashion, em que privilegia peças handmade e mais up-to-date do que nunca.

O perfil da grife é jóia pura: A griffe Bob Vill é a mais autêntica atitude transviada sem vergonha e cara-de-pau que sugere o uso de uma blusa curta de tergal estampada de bolinhas ou em forma  zebrada, e uma calça apertada de percalina com estampa quadriculada

Os sapatos devem ser o vulcabrás com cadaço ne cor preta [e meias brancas] ou sapato cavalo de aço marrom [sem meias], ou ainda um mocacim na cor branca com meias verde-cana. 

O cinto deve ter uma fivela exageradamente big-boy na cor prateada e sola na cor branca também. Por baixo a griffe sugere o uso das cuecas samba caução [azul de bolinhas amarelinhas], um pente no bolso [plástico azul do céu] e um lenço no bolso vermelho encarnado. Outra coisa, não esquecer que aquela ponchete é básiquinha e faz o look ficar mais cult e descolado.

Nos cabelos [dê preferência ao cabelo de lado] aconselha-se muita goma de brilhantina, um cordão de meia polega no pescoço [d'ouro] e um dente [o piercing do futuro] d'ouro também.

Atenção! Nada de chapéu panamá na cabeça, é cafona e demodê, afinal de contas você é o cara!

No rosto conserve sempre aquele charmoso bigodinho curto e fino no buço ou aquele a la Hitler, com suisas cabeludas e alongadas.
 
Nos dedos das mãos use pelo menos uns 4 anéis, um deve necessáriamente conter a figura do caveira e as unhas sem cúticulas  pintadas com esmalte incolor
base.
 
Cigarro tem que ser o continental sem filtro sempre carregado em uma das mãos, preferencialmente na mão direita.

Perfume o Seiva Boss de Alfazema, ou o Alma Negra Versace  com um ótimo desodorante mistral, em caso de falta serve mesmo a velha pomada minâncora que voltou à moda.

Atenção! No bolso jamais esquecer o aromatizante  bucal para não passar vergonha com o odor da chapa.
 
É o look transviado e futurista inteligente da griffe Bob Vill fazendo sucesso como a moda dos tempos contemporâneo.

Conselho útil do mestre dos mestres o estilista Bob Vill:

Não faça corpo mole e fique com tudo no lugar, dance muito twist  e garanta o glamour do futuro. Um look psicodélicomonocromáticoharmonioso chic-hot-hit-chic arrasador. Garanta o seu lugar, essa pode ser a melhor época da sua vida. Eleja o seu modelo preferido e mostre a todos que você tem luz própria, personalidade, seja um transviado do futuro

Agora!
Serás um novo Homem.

Esse cara é transviado,
é do twist!

SERRAOMANOEL - SLZ/MA - TRINIDAD - 21.01.2008.
 
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 20/01/2008
Reeditado em 06/02/2008
Código do texto: T825874
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.