Resposta A Resposta

No abismo da morte, encontrei a melhor resposta, no fundo do poço não se tem frescura sabia? Aos arredores não ha nada atrativo, nada além de medo e incerteza, amigos e familia não existe, seu celébro chega a quase explodir no labirinto da angustia.

Pra saída, só há um caminho a ser seguido, sem olhar para traz, se escorar em Deus, para que blinde o que restou de bom no seu coração, e manter o equilibro da mente pra não se afundar em uma depressão profunda.

Fazer das lagrimas uma forma de imundar o poço para voçe chegar até a saída dele. E de forma triunfal, retorna ao combate chamado vida.

E olha não me julgue por dinheiro, por que quando estava lá na minha infançia comendo pão duro, roupas rasgadas, sem um teto pra morar, vivendo de doação, voçê não estava la pra me dar a mão, quando me conheçeu, ja me conheçeu com dinheiro, então não ache que aquele cara la de anos atrás mudou no hoje por valores materiais.

A mesma pessoa continua intacta, o que não muda é voçê de não querer sentar no banquinho da escola da vida e entender que cada um de nós temos historias e lutas diferente, que cabe respeitar e compreender e nunca JULGAR...

Junior cardeal
Enviado por Junior cardeal em 28/01/2025
Código do texto: T8251454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.