Pensamentos de um apaixonado

Aprendo muito na escola, ainda estou no primeiro ano do ensino médio mas já aprendi tanta coisa, pena que a escola não me ensinou aquilo que eu queria aprender, precisei aprender sozinho; acho que todo mundo sabe que aprender uma coisa sozinho machuca, o passado sempre volta pra assombrar e querer me fazer desistir, aprendi que o passado machuca mas enquanto eu apanhava da minha história, eu entendi o que minha mãe me disse em meu sonho: "Apanhar calado sem revidar é a mesma coisa que se render para vida".

Mas como eu vou bater no meu passado? Como vou revidar tudo o que sofri?

Aí que eu entendi, não posso bater no meu passado então vou usá-lo para aprender uma lição

Acho que uma das piores coisas que acontecem na vida de um adolescente é entregar seu amor para alguém e no final esse alguém jogar seu amor no lixo, como se não fosse nada; quando isso aconteceu comigo, eu desisti, ela me traiu, me abandonou para ficar com meu melhor amigo, eu desisti de amar e não queria ser amado, mas, um dia, quando eu menos esperava, uma menina com 1,48 de altura olhou pra mim e sorriu. Porque eu tava sentindo aquilo? Eu não lembrava o que era aquele sentimento até ela me dizer o primeiro "eu te amo".

Será que é o que eu tô pensando? Eu voltei atrás com minha palavra e comecei a amar?

A resposta é sim, eu estou apaixonado novamente, me apaixonei de novo quando tinha 12 anos, acho que estava no sétimo ano do fundamental e por incrível que pareça (nem eu estou acredito), estamos sendo felizes até hoje, um namoro que não é oficial mas já temos planos de nos casar, esperando o tempo certo, talvez ano que vem quando ela fizer 17 anos, não sei, mas estamos esperando

O problema é que depois de ser traído, eu decidi também não entregar todo meu amor para não sofrer tanto mas agora eu sinto que não dou amor o suficiente para sustentar essa garota; pelo menos estamos felizes, ela fala que tudo o que estou fazendo por ela é muito mais do que ela esperava ou precisava, espero continuar amando e continuar sendo amado.

Se você leu até aqui, obrigado pela paciência e obrigado por me ver desabafando, quando colocar uma aliança no dedo dela eu volto a escrever aqui como foi a sensação!

Nixxi
Enviado por Nixxi em 27/01/2025
Reeditado em 30/01/2025
Código do texto: T8250864
Classificação de conteúdo: seguro