FELIZ ANO NOVO

O ano só fica velho se você não viveu intensamente todos os dias, todos os meses. Se você não foi grato a Deus todas as vezes, isso prova que o ano não envelheceu e sua alma não morreu. Anos, décadas, séculos e milênios, vamos comemorar. O índio está entendendo. Floresta de árvores, floresta de pedras, o ano está morrendo.

Abrace o próximo ano, não como um bebê que chora para viver, mas como um novo livro que você começa a ler. Anos, décadas, séculos e milênios, vamos comemorar. O índio está entendendo. Floresta de árvores, floresta de pedras, o ano está morrendo.

Amor, me abrace forte, esse ano me contou que lembremos daquele beijo onde tudo começou. Anos, décadas, séculos e milênios, vamos comemorar. O índio está entendendo. Floresta de árvores, floresta de pedras, o ano está morrendo.

Nem todos os dias foram felizes, as plantas vivem pelas raízes. Um dia, depois outro, vamos esquecer as cicatrizes. Anos, décadas, séculos e milênios, vamos comemorar. O índio está entendendo. Floresta de árvores, floresta de pedras, o ano está morrendo.

Alexandre Tito
Enviado por Alexandre Tito em 31/12/2024
Reeditado em 31/12/2024
Código do texto: T8230831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.