Saudades do recanto
Sinto saudade daqui. Gostaria muito de voltar a publicar meus poemas, pensamento e sonetos. Por questões de segurança, ainda tenho que ficar distante daqui, mas a saudade é grande.
Escrevo e guardo, talvez um dia aquele maldito psicopata tome vergonha na cara e me deixe em paz, e ai quem sabe eu possa ter uma vida em paz de novo, normal não, porque quando alguém comete toda sorte de horrores e violências contra você, não dá para voltar ao normal, mas pelo menos voltar a felicidade e poder dormir sem saber que existe alguém que quer tirar a sua vida e de seu companheiro.
Mas precisava dizer que sinto falta de escrever e publicar, e pelo menos esse sentimento colocar para fora.
Cada palavra aqui foi pensada por horas antes de ser dita, justamente porque tudo que eu posto pode ser utilizado como munição e informação. Poema feliz? Ele tenta descobrir como, por quê e quem. Poema triste? O pensamento dele é "brigou com namorado, pode ser uma chance." Poema de amor? Ele acha que ainda pode ser para ele. E tudo isso foram as palavras dele para mim, quando ele disse que analisa religiosamente cada texto meu.
Imaginem a minha situação. Se eu escrever que estou com medo, é a alegria dele porque teria conseguido me acuar. Se eu expressar emoções de vulnerabilidade, ele pode enxergar e descobrir algum problema e tramar algo. Caso expresse felicidade, causa mais ódio e motivos para ele querer cumprir a ameaça (e quem vai duvidar de um psicopata armado?). Caso seja qualquer poema sobre amores errados, ele pode deduzir que meu relacionamento acabou e que estou sozinha, o que facilitaria um ataque.
Eu não posso mais publicar. Por segurança. Tudo pode ser uma informação para ele. E eu só tenho essa vida, não posso e não vou perde-la para um covarde miserável.
Estamos lidando com o psicopata, não é suposição, psiquiatras já confirmaram. Ele é um monstro. E todas as mulheres que passaram por ele podem confirmar, mesmo modo operante.
De toda sorte, fica meu alerta as mulheres. Cuidado com quem você se relaciona, principalmente se ele parece perfeito demais, bom demais, disposto demais, isso faz você não perceber a teia. Sobretudo siga a intuição, se na primeira vista o seu sentimento não foi bom, inda situação, ouça a sua intuição. Eu ignorei a minha porque achei que o sentimento era resultado da situação, mas não era, era um "RUN" gigante da vida. Cuidado mulheres, cuidado.