"Energias negativas"
Existem fases nos trajetos das nossas vidas: que acontecem com frequência, nos deixando sem uma compreensão definitiva dos motivos dessas ocorrências.
Muitas vezes sofremos e criando receios não sabendo os precedentes e sem ter a força de nos libertarmos dessa agonia que nos obrigam perder a resistência de lutar contra esses inimigos invisíveis.
Essas energias negativas que paira sobre nossos lares nos impedindo de uma trajetória na normalidade dessa convivência
de viver
em sociedade; onde exigidos pelas leis naturais do processo da vida, onde deveremos ter uma harmonia obedecendo essas normas para uma consolidação.
Baseados nesses conceitos que formamos sobre a sociedade e as interações liberais e facultativas, devemos seguir obedecendo essas diretrizes dentro de uma coerência social.
Paralelamente dentro dessa subsistência somos surpreendidos por diversas pessoas que entram nas nossas vidas: por razões diversas e necessidades e com as dificuldades dessas escolhas nos obrigando essa aceitação e nos transmitidos diversas energias.
Que vão nos atingir, criando as consequências que de certa forma desestruturado a tranquilidade de uma rotina adquirida e transformando desarmonia, provocando divergências e situações que fogem da nossa compreensão com acontecimentos variados nos tirando nossa estabilidade e provocando insegurança, ansiedade e apreensões.
Essas energias são canalizadas por seus próprios caráter, frustrações e inseguranças espirituais transmitindo essas contribuições em ambientes que passam provocando e deixando essas sequelas.