Não sei mais oque é viver

Acabei de ver que uma pessoa que eu gostava muito, gostava no sentido de relacionamento, está namorando, e é meio bizarro, porque, por mais que eu não esteja triste, simplesmente também não consegui ficar feliz. Não sei por que eu ainda fico voltando ao passado, pensando nas coisas que um dia já aconteceram, que NÃO TEM A MENOR CHANCE DE ACONTECER DE NOVO. Essa merda de se apegar ao passado é horrível, parece que eu não consigo seguir em frente e esquecer a pessoa. Parece que se apegar a algo bom, mesmo que já tenha acabado, é melhor do que não se apegar a nada... Acho que eu só queria ser feliz igual um dia eu já fui, mas é tão difícil quando nem eu sei o que realmente me faz feliz. Jogar, estar com os amigos, comer uma boa comida e rir em call sempre me deixam bem, muito bem, mas sempre passa, e o ciclo sempre se repete. Nunca acontece de eu ser feliz de verdade, de sentir que a felicidade que eu estou agora não vai se acabar como um sopro. Acho que eu simplesmente só... Eu não sei, nem eu sei o que eu quero de verdade. Conquistar as coisas é bom, mas pra quê? Se eu não tenho com quem compartilhar minha felicidade, pra quê, se eu não tenho com quem fazer isso ser especial de fato? Tudo que eu já conquistei, as experiências que eu tive, os momentos que vivi foram mágicos e muito bons, mas parece que nada disso importa mais... Só queria saber quando foi que eu desaprendi a ser feliz.

eu não sei mais oque eu estou fazendo.

Já perdi tantas pessoas na minha vida que me deixaram ou que eu deixei. Algumas foram boas terem saído; outras foram as piores coisas da minha vida. Mas, se eu voltasse atrás e mudasse isso, será que eu realmente seria eu mesmo naquele momento? Eu não sei, e também nem gosto de pensar nisso. Fico feliz pelos conhecimentos e experiências que tive e que me ensinaram, mas a que preço foi tudo isso? Se eu pudesse escolher, eu não escolheria saber o que eu sei, viver o que tinha vivido.

Dias e mais dias sem comer direito, apenas passando mal por causa de uma ansiedade fodida que eu tive, me abriram os olhos para a pessoa horrível que eu era, que eu estou tentando consertar para nunca mais ser sequer metade do que eu já fui.

Acho que a única frase que realmente me expressa nesse momento é "não tenho boca, mas preciso gritar".

gilto
Enviado por gilto em 09/12/2024
Código do texto: T8215522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.