MENTE E TEMPO

MENTE E O TEMPO.

O MEDO PENSADO.

Foi dito me que, meu pensar em algo ou em alguém atrai até mim a coisa pensada ou a personalidade ou talvez a própria pessoa pensada.

Ex;, uma pessoa com indole criminosa que passei perto. Pronto, passo a preocupar me, pois eu iria sair e deixar minha casa. Se levo comigo o pensamento de que aquela pessoa viu me sair, agora ela pode entrar e roubar me. Logo assim pode acontecer, pois o poder do meu medo vai atrai a personalidade criminosa daquela pessoa até minha casa. Então a solução é lançar o pensamento" as coisas são como são e tudo já esta definido pela lei do universo, se tiver que acontecer vai acontecer, fiz minha parte que é fechar a casa, logo o resto é resto vou prosseguir meu caminho sem medo e sem preocupar me.

Todo pensamento de medo, atrai o medo pensando.

Foi dito me que eu como homem tenho que impor me com (carinho e respeito) aos desmandos das fêmeas, que a única língua que elas entendem é a palavra de autoridade. Isso inclui até minha gatinha amor.

Foi dito me que sentir saudades do passado é uma negação que a mente possa estar carregando no momento atual. Pensar que foi feliz é deixar de viver a felicidade de hoje. Que músicas que posam levar me ao deve ser deletadas, pois nada é eterno e que tudo é passageiro. Viver o agora é construí uma nova história.

Foi dito me que não adianta querer copiar no dia de hoje o dia de ontem. Cada dia tem o seu DNA.

Não queira copiar o dia de ontem ao hoje.

Cada dia tem o seu próprio DNA.

O DNA dos nossos dias se renovam a cada manhã que acordamos

Foi dito me que para eu

Guardar em minha memória, apenas as boas coisas, que possam fazer me grande e feliz.

Foi dito me que para eu,

Não formar imagens ou opiniões alheias, sobre as atitudes dos medíocres para comigo.

Pois estou em busca de um caminho mais elevado do que os deles.

Foi dito me, que para

Não fazer planos para o que devo fazer ou não fazer. Para que Apenas eu venha izar as velas de meu barco e deixar o vento do meu destino proceder.

Foi dito me, para eu não espiritualizar tudo que acontece em minha vida, senão deixo de viver o real e passo a viver de sonhos e pesadelos.

Fui levado pela máquina do tempo de minha memória, um um campo de filhotes de corvos. Estes enquanto filhotes tinham suas penas na cabeças cortadas como soldados, que ao passarem por uma máquina tipo chocadeira se transformavam em corvos adultos e partiam como aviões para o campo de batalhas.

Qual seria o significado de tal viagem?

Seria uma limpeza em alguma área da vida que esteja suja?

seria uma visita batendo na janela como o conto de Edgar Alan Pool?

Seria alto voos?

Será a força das vitorias e a União nas batalhas da vida?

Mistério!

Foi dito me, para eu

Nem tudo que estudr aprender, isso não será por falta de saber, mas por sabedoria e prudência.

Foi dito me para eu, que a maior Vitória de um ser humano é o seu reconhecimento de ter sido ele escolhido dentro de seu pai, ter sido gerado dentro de sua mãe, ter nascido e até hoje estar vivo. Que Essa é a grande dádiva do universo criador à um ser humano. Por muito que a vida venha ser difícil, houve e agradeça ao meu universo criador por estar em seu paraíso terra.

Foi dito me que tudo na vida já foi determinado pela força criadora do universo. E que não posso colocar as coisas de minha vida nas mãos do universo criador, pois tudo já esta com ele e que tal universo não é meu criado para trabalhar por mim, mas eu enquanto homem sou teu servo para o servir. E apenas

de eu ter sido escolhido em meu pai, ter sido gerado em minha mãe, ter nascido e até hoje estar vivo, desfrutando de tudo neste paraíso. Devo ser muito grato e considerar me mais que vencedor.

O TAPETE VERMELHO.

Enquanto estava a dormi sobre o tapete vermelho no apartamento de uma amiga, veio me uma voz provocativa perguntando me "("se eu merecia estar nesta posição de humilhação)", mas logo veio me outra voz, está consolando me( essa situação esta a alerta lo de que as coisas são assim, em um momento podemos estar a descansar o corpo em um colchão feita de plumas de ganso e em outro momento num colchão feito de britas. Temos que aceitar as mudanças com humildade, pois não temos o controle de nada e apenas o universo criador controla tudo.

Tudo já esta determinado pelo poder criador do universo: corpo, coração, emocional, intelecto, bens materiais, caráter consciência, inconsciência e o eu interior. O negócio é aceitar o destino ou amargura se com o que não pode mudar. Aceite a situação ou padeça na solidão. É simples assim.

Porque quando a máquina do tempo de minha memória, leva me para o futuro são visões mais negativas que positivas?

Tenho que procurar um método para torna las positivas!

Porque quando viajo ao futuro com meu corpo deitado tudo se negativiza?

Foi dito me que a janela aberta de meu quarto é um portal para mina mente viajar.

Foi mostrado me um copo laranja sendo cheio de um suco de beterraba.

O EU E O MISTÉRIO NO SONHO.

Hoje uma hora da madrugada fui levado pela máquina de minha memória, ao passado do meu filho quando criança.

Ele e meu sobrinho estavam jogando bola, tirei uma foto dos dois, meu sobrinho escondia atrás das pernas de meu filho, ralhei com ele dizendo que ele não iria ter foto para o futuro.

Depois meu filho carregava um teclado e um clarinete.

Logo depois meu filho estava dentro da sala de aula estudando as estruturas das palavras; paroxítonas, proparoxítonas e átonas. Eu porém o ensinava, ao terminar o quadro negro transformou se em uma imensa obra de arte pintando com grandes figuras místicas do folclore brasileiro. Enquanto tirava fotos as imagens cresceram e não pude terminar. Sai fui encontrar me com meu filho que esperava me fora da sala de aula que era um grande galpão ele continuava com o clarinete e o teclado nas mas mãos.

Meu filho seria eu?

Quando eu tirava foto dele jogando bola seria para eu continuar a fazer meus exercícios físicos?

Meu sobrinho seria minha irmã escondendo algo de mim?

Meu filho na sala de aula seria para eu continuar aprendendo e estudando.

E as figuras no quadro seria a minha adoração por arte e minha falta de dom para ela?

E por fim meu encontro com meu filho, com os instrumentos musicais fora da sala de aula que também era um grande galpão.

Seria eu que tinha os instrumentos nas mãos e não estava sabendo usa -los. Quais são Esses instrumentos que não Estou ou sabendo usa -los?

Seria os números de meus experimentos?

Mistério!

A POTÊNCIA DREUS l.

1)

Fui levado antes de levantar me à uma plantação de oroponobis. Enquanto colhia suas folhas, um grande espinho negro pescou a lateral de fora do meu dedo indicador.

Isso aconteceu me quando de olhos fechados ouvia um audio livro a Ética de Espinoza.

Será as palavras de a Ética saudáveis como o oroponobis, mas que fere como seu espinho?

2)

Nesta madrugada estive na China ajudando uma família na obra de sua casa. Tirávamos pranchas de Carvalho madeira de mil anos do telhado e no fundo do terreno plantavamos um pé de assapeixe( planta com propriedades medicinais respiratórias). Mas ao mesmo tempo que eu estava na China estava na casa que morávamos de favor (quando criança) eu e minha família no terreno de meu avô.

NOTAS DO ÚLTIMO ANDAR.

Quando vem em mim as viagens no tempo da memória, tenho que saber o que fazia eu enquanto corpo no presente, para depois analisar as conjunturas que ligam me ao passado presente e futuro presente, pois acho que no caso do espinho negro, esta ligado ao futuro de minhas discussões com algum religioso sobre a existência da potência Dreus.

Já a plantação de oroponobis e seu espinho negro perfurando meu dedo na china e na casa de meu avô. Pode esta ligado a minha negação com meus antepassados.

A memória durante o dia é o espírito e a noite a alma. Tudo que penso e tenho vivido em vidas passadas não passam de coisas, personagens e situações que convibo nos sonhos, nas obras literárias que li ainda na juventude e notícias em jornais que estam gravados na minha memória.

O FILHO DO CIGANO

Fui traído por minha mulher com um velho cigano. Ela olhava o filhinho do cigano. Larguei a, ela porem não importou se dizendo para uma mulher;

" foi traído e vem tirar satisfação". Pensei vou alugar minhas casas e voltar morar com a mulher do passado.

Dentro do onibus que lavava me ate minha outra casa aonde mora minha ex mulher, ao entrar perto da garagem achei uma bolsa aonde estava misturado um peixe com várias moedas.

Pode estar ligado a minha ânsia de ter dinheiro para tirar minha mãe do asilo e dar cada um de meus filhos um imóvel?

Veio me esta palavra;

"Não espere agradecimento de ninguém principalmente dela. Você está em busca de um caminho mais elevado do que eles".

Seria uma advertência de que todos que eu possa ajudar não esperar agradecimentos?

Hoje a uma hora da madrugada fui levado pela máquina de minha memória ao pomar da chácara embaixo do limoeiro, aonde pude vê lo cheio de limões de várias espécies em seus galhos.

Logo depois fui levado para dentro de meu sapato esquerdo que estava jogado na área de serviso.

( sem interpretação)

Hoje tive quatro viagens no tempo passado de minha mãe e meu.

Não consegui ainda a passagem para o futuro em minha memória para saber a revelação.

Foi dito me que em minha vida está tudo determinado, mas as vezes também wue algo vai acontecer, coisas boas ou ruins.

Foi dito me que a cada fuga de um segundo ou milésimo de segundos que minha memória da, é uma viagem no tempo que vou.

Hoje fui levado no tempo, estive no lugar da infância de minha mãe. Vi a rua como era e não como no meu tempo de criança que ali passei.

Fui na fábrica de sapatos aonde minha mãe enquanto jovem trabalhou.

Quanto ao passado de meu pai não consigo entrar. Será por ele já ter falecido?

Será que apenas quem esta vivo tenho acesso na linha do tempo?

Será que apenas quem temos afeto podemos viajar?

Foi dito me que quando minha memória levar me em algum lugar, então já não estou aqui em carne, mas a alma que viaja, neste lugar agora apenas o corpo sem alma esta é que Minha memória é minha máquina do tempo. Fatos e fotos gravados na mente leva me em Espírito nestes lugares. Que sonhar é viajar em Espírito para lugares inimagináveis.

Enquando ouvia um louvor fui levado no princípio da avenida Vilarinho e fiz uma caminhada até estação candelaria depois voltei para barra em Crisolita.

O que está ligando me a Bh é Crisolita?

Será minha ligação com Dilma que é filha da Cidade de Crisolita?

Fui levado agora na entrada da favela do bairro de minha juventude, entrei pelo beco do Campina, desci o beco da germana desci a rua e fui no barraco de Toninho das tabas.

Será que está ligado ao didico e ao Maurício que moravam ali no qual tenho contacto e que as vezes ignoro os no zaap?