Verdade não é Fato, mas Fato é Verdade

A Verdade é subjetiva, basta acreditar em algo, para se tornar verdadeiro. A quem confiamos a nossa amizade é verdadeira, mas se a pessoa mentir uma vez, acusamos de falsa, mas quem é falso? O amor que não perdoa ou amor que trai? Se traiu amava? Se não perdoa, algum dia já soube o que é o amor?

Não importa o tipo de caráter e pensamentos que alguém possua. Cada um de nós possui a própria verdade!

Irrelevante se outros acreditam na mesma história, ela não se torna real, para quem escolheu não acreditar.

As projeções alheias não podem alterar meus pensamentos, pois quando cresci, desenvolvi meus próprios valores. Não sou a vontade dos meus pais, sou a minha. A vida me pertence e o que eu desejar e trabalhar a meu favor, eu realizo!

Aprendi a andar com meus próprios pés e descobri que não existe bem e mal, o bem de um é sempre o mal do outro. Escolhi ficar do meu lado.

Fatos são acontecimentos imutáveis, o fato é sempre o sujeito e verdade é um adjetivo. A verdade pode deixar de ser e se tornar falsa, os fatos, não!

Sou incapaz de imaginar outro, quando meus olhos descansam, meus sonhos só refletem a minha mente, meus sentimentos e somente os meus; Não conseguiria imaginar um Deus para "adorar" que não tivesse meus gostos e me fizesse feliz exatamente como Eu Sou, realizando todas as minhas vontades. Por qual motivo, acreditaria que preciso de submissão?

Gratidão significa Amor, porque é o ato de se doar e quem se doa espera a doação do outro, quando não retribuída é chamado de ingrato. Desde o meu nascimento minhas células se doam e vivo por quem amo. Não há nada que eu possa me culpar. Os meus erros eu já perdoei, quem não me perdoou que sofra com o sentimentos dela, as pessoas mudam todos os dias, quem lembra só do meu passado não merece o presente que sou.

Meus olhos só podem ver o que a luz do Sol toca e posso gostar da sombra da escuridão. Posso amar sentir o medo e a ilusão. Não sou meus pensamentos, mas tudo que Eu acredito me torno. É por isso que a única opinião que realmente importa sobre mim, é a minha!

A vida é uma estrada que se percorre sozinho, não tenho nada aqui. Não tenho família, amigos, cônjuge ou animais. Aqui Eu sou tudo! Sou o amigo, marido, pai, filho, tio, irmão e etc. Não há nada que exista no mundo que eu não possa ter, porque quando me for, não deixarei de ter, mas não serei mais o dono!

Não sou uma verdade, Eu Sou um fato!

Tiago Sunlight
Enviado por Tiago Sunlight em 28/11/2024
Código do texto: T8207213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.