A Jornada do Meu Coração

Para cada amor que eu tive, sempre fui uma mulher de coração grande, com uma compreensão única do meu tempo e da minha época. Amei vários homens ao longo da vida. O primeiro foi especial; ele me mostrou como ser amada e cuidada, como desfrutar dos prazeres da vida. Aprendi tanto com ele, mas, infelizmente, nosso tempo juntos foi breve, levado como um sopro.

O segundo amor me ensinou a delicadeza da vida. Com ele, descobri a beleza das artes, da leitura e da escrita. Ele me fez pensar de maneira diferente e ver o mundo sob novas perspectivas; foi um aprendizado de amor que deixou marcas profundas. Assim como o primeiro, ele também se foi, como um vento suave que passa.

O terceiro amor me trouxe lições sobre ser uma boa dona de casa, cuidar dos filhos e ser uma mulher dedicada. Fui zelosa e companheira, mas sentia falta dos prazeres que havia conhecido anteriormente. E assim, como uma tempestade que se dissipa para dar lugar ao sol no horizonte, nosso relacionamento chegou ao fim.

Por fim, o quarto e último amor da minha vida chegou para incendiar meu coração. Ele era completo, trazia consigo a paixão que me preenchia. Com ele, eu me sentia inteira; éramos um para o outro. No entanto, o tempo – o vilão desta história – nos pregou uma peça cruel e levou aquele que eu mais amei.

Hoje, só restam meus pensamentos e lembranças de cada um que passou pela minha vida. Cada amor que tive me ensinou sobre o quão grande é meu coração por amar e por ter sido amada.

JODY ROCHA
Enviado por JODY ROCHA em 27/11/2024
Código do texto: T8206919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.