Recado para Madame
Como sempre, Madame não falha mas, desta vez, ela se superou na arte de dar um tiro no próprio pé ao dizer que recebeu uma proposta de R$1,5 milhão para apoiar Lula, acrescentando que a esquerda paga os artistas para apoiá-la e que foi procurada por Xuxa para assinar contra Bolsonaro. Madame, deixe-me dizer uma coisa: não é querendo dizer que a esquerda é composta de santos, mas corrupção não está ligada ao fato da pessoa ser de direita ou esquerda. Tanto políticos da esquerda quanto da direita podem ser corruptos. Outra coisa: ainda que o que você esteja dizendo seja verdade, você não pode dizer coisas tão graves sem ter como provar. Você não estuda Direito? Não sabe que no Direito, além de ter que agir rápido, a pessoa que quer ganhar uma causa tem que ter provas? No final, você foi extremamente infeliz porque ficará sua palavra contra a do PT. Como você não pode provar o que afirma, eles podem lhe desmentir. E você se orgulha de ser barraqueira? Querida, entenda bem uma coisa: não se ganha uma causa no grito. Se você quer ser advogada, você tem que entender que o que faz alguém ganhar uma causa é ter provas que sustentem suas afirmações. Mesmo que eu saiba que Sicrano tinha todos os motivos para matar Fulano, eu não posso dizer que Sicrano matou Fulano se eu não tiver provas. Querida, tome muito cuidado. A maneira como vivemos nossa vida no presente determinará nosso futuro. E se você continuar assim, vai gastar muito dinheiro com advogados. E advogado custa caro. Trate de vigiar sua língua se quiser manter o dinheiro e o status que você ganhou.