Venha Ver o Pôr do Sol.
Venha Ver o Pôr do Sol.
"Se Essa Rua Fosse Minha" eu mandava ladrilhar, com lindos colares de brilhantes, pois, é "O Que Te Faz Rir ou Sorrir, e, sendo assim, quem sabe se não ganho "O Primeiro beijo". Transformando as paisagens desérticas, em "Paisagens que Encantam". Honrando enfim, teu belo bailar...
Para mim, você é mais que, "Uma Pessoa Perfeita, é um sonho em que obrigo-me a não despertar. Um "Encantamento" do qual forço-me a não sair deste conto, que, embora esteja longe de ser de fadas, tona minha realidade uma bela história.
Escreverei "Cartas de Amor", deixando-as em cada KM 's dessa rua, para alegrar teu coração. Nessas letter's, explicarei o "Tipo de Amor" e cada sentir que tenho ao toca-la. Sinto "Ciúme" dos que chegam a conhecê-la, dos que por acaso te fale um bom dia, dos dias que não a tenho ao meu lado.
Peço "Perdão" por ousar demais, mas, enquanto sinto a "Garoa" molhando a minha face, faz-me ter "Memórias" felizes de nós, a "Ansiedade" de revê-la, e, como eu sabia, que, era "A Namorada que Sonhei"...
Eu não quero ser "Pessimista", nem "Que (me diga o quão sou uma) Pessoa Chata", ou que, o "Tempo Mudou". Eu apenas gosto de você, gosto de escrever, de lê-la, e, depois de toda essa agressão literal, espero que "Venha Ver o Pôr do Sol" comigo um dia...
Texto: Venha Ver o Pôr do Sol.
Autor: Osvaldo Rocha Jr.
Data: 24/11/2024 às 15:21