SOMOS POEIRA AO VENTO
Em meio à tempestade onde o caos se conduz, não existia nada além de estrelas na escuridão, então o que estava dividido é guiado para luz.
Somos elementos, somos planos à compor. Dispersos como poeira ao vento, apenas fragmentos de um ser superior.
Somos pingos no oceano, o fogo que arde ou a chama que queima, somos parte de um todo, uma fração, somos a centelha concebida pelo criador.
Só fragmentos ordenados para dar sentido ao vazio, no silêncio que clama, refletimos o permitir. Silenciosos ecos que ressoam para dar movimento à obra, um rascunho do verdadeiro arquiteto com o universo ao seu dispor.
Quem somos diante tudo, só somos as centelhas reunidas por um princípio absoluto, herdeiros da luz formados para compor a existência no lugar perfeito, um mundo.
O toque final, somos os últimos elementos neste lugar, uma obra-prima e, seu querer aprimorar o resultado, despontou o desequilíbrio onde era dispensável uma correção.
Somos tempestade para o que é bom,
nos achamos superiores na intenção evolutiva sobre o que nos foi dado, registrando maravilhas sem mencionar o autor.
Terra, água, fogo e ar, os verdadeiros elementos, foi você quem criou?
Não confunda talento com eleito, vida é Oxigênio, produto desses elementos. Arrogância causa falta de Ar e somos apenas fragmentos que irão dissipar.