Peso

Em vários momentos tenho tanta vontade de morrer para fugir de tudo, tenho conquistas, me sinto em movimento na minha vida, mas, cansa tanto, ás vezes se torna tão pesado viver enquanto me sinto cercada de obrigações a cumprir e tarefas a fazer.

Tantos pensamentos se juntam para agonizar minha vontade de existir, que com frequência me sinto sozinha com minhas cobranças e minhas expectativas.

Minha vontade de viver também é tão grande, são tantas possibilidades de novas experiências... gosto de estudar e aprender sempre, porém ando me sentindo exausta e sem esperanças... tenho saudades do meu eu adolescente, parecia que vivenciava cada momento degustando.

Ultimamente me sinto vivendo de forma automática sem realmente estar imersa nas sensações e descobertas que me encantam, não gosto de viver assim, me sinto triste porque jurei nunca me tornar esse tipo de pessoa.

Traí a mim mesma para pagar contas e sustentar a "liberdade financeira" que um dia sonhei ter. Mas também sempre sonhei com outro tipo de vida.

Sinto saudades de mim, me sinto invisível com frequência, não me enxergo mais.

Amanda Cardoso Figueiras
Enviado por Amanda Cardoso Figueiras em 24/11/2024
Código do texto: T8204261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.