Estranhos em Casa

Como é estranho viver assim. Um dia te amei loucamente, e agora não sinto mais o mesmo. Não consigo reencontrar aquele amor que antes me preenchia; não consigo sentir seu amor novamente. Não quero mais a sua mão no meu corpo, nem os seus beijos. O desejo se apagou, e você se tornou apenas um estranho dormindo ao meu lado.

Saímos juntos, mas cada um segue seu caminho, como se fôssemos apenas companheiros de viagem em um carro. Hoje, durante nossa conversa, você falou somente de si mesmo, sem perceber meu lado ou a procissão que carrego nesta relação. Já não me vejo mais como sua mulher; sinto-me apenas uma companhia passageira.

Acredito que tudo o que vivemos se esgotou. Agora, só nos resta o término. Precisamos sentar e tentar acertar as coisas para que esse fim aconteça de forma respeitosa, sem perdas dolorosas, ou quem sabe manter uma amizade. Hoje, você e eu somos apenas estranhos na mesma casa, na mesma cama — aquele espaço que já foi meu mundo agora não significa mais nada para mim.

JODY ROCHA
Enviado por JODY ROCHA em 22/11/2024
Código do texto: T8203244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.