A vida que de fato vale a pena é a vida assumidamente dedicada ao outro, quem nos mostra isso é Jesus Cristo, por mais que a gente viva uma vida em busca de crescimento, resultados riquezas, a vida que realmente vale a pena é aquela dedicada ao outro!!!

 

Mas e a felicidade? O que é a felicidade? Ouso dizer que a felicidade é um instante da vida que a gente gostaria de um dia repetir, um instante da vida que você gostaria que durasse pelo menos um pouco mais e mais!! No outro dia você deseja fazer de novo e de novo e que ainda que não o repita sentirá o sabor, sentirá o perfume, sentirá o toque e ficará desejando repetir!!! Ainda, não se lamente pelo momento que passou, pois, cada momento é único, ímpar e por mais que tente fazer igual, ainda será diferente!! Improvise e repita cada gesto cada palavra, cada movimento, não será igual, mas fará resgatar aquele momento que despertou esse desejo!!! Se você já viveu algum momento assim, sentindo sua potência energética vibrar, você viveu um momento de felicidade!!!! Agradeça ao cosmo, a Deus, ao universo pela oportunidade única daquele momento!!

 

Se ainda não conhece ou não viveu algo assim, sugiro fortemente que exercite a vida sugerida por Jesus Cristo, dedique-se ao outro, independente de quem seja, construa um momento único, pense em cada detalhe, que por mais insignificantes que sejam, trarão um brilho incomparável aos olhos do outro!!!