Coração em Fragmentos

O que fazer com meu coração?

O que fazer com esse sentimento que me consome?

Como posso deixar de te amar?

Quando tudo começou, eu sabia onde estava me metendo. Sabia que havia alguém em casa, esperando por você a cada noite, que você não poderia me dar 100% da sua vida. Eu sabia! E mesmo assim, fui em frente, acreditando que meu coração estava blindado, que eu estava pronta para aproveitar os momentos.

Como pude ser tão ingênua? A sua forma carinhosa de ser me cativou e, aos poucos, me deixou apaixonada. E agora, o que faço com esse coração despedaçado? Entreguei-me a um homem casado. Fui tola ao pensar que seria fácil lidar com tudo isso. Agora ela está com você, e eu aqui, sozinha no meu quarto, sufocada pela saudade, relembrando nossos momentos e vivendo tudo na minha memória.

Por que fui tão ingênua? Promessas de amor que nunca se concretizarão, enquanto ela vive sua vida sem saber de nada do que acontece entre nós. Como posso te amar sabendo que ela te amou primeiro? Você não pode me amar verdadeiramente enquanto ama a ela! E agora? Estou perdida, sem rumo para seguir.

Só queria um amor que fosse só meu.

JODY ROCHA
Enviado por JODY ROCHA em 21/11/2024
Código do texto: T8202429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.