π‘Ήπ’†π’π’‚π’”π’„π’Šπ’Žπ’†π’π’•π’-π‘Ίπ’•π’–π’…π’Šπ’†π’” 𝒐𝒇 π’‰π’–π’Žπ’‚π’ π’”π’Œπ’–π’π’ 𝑳𝒆𝒐𝒏𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒂 π‘½π’Šπ’π’„π’Š(π‘½π’†π’‹π’‚π’Ž 𝒂 π‘°π’Žπ’‚π’ˆπ’†π’Ž 𝒏𝒐 π‘Ύπ’Šπ’Œπ’Šπ’‚π’“π’•)

π‘Ήπ’†π’π’‚π’”π’„π’Šπ’Žπ’†π’π’•π’-π‘Ίπ’•π’–π’…π’Šπ’†π’” 𝒐𝒇 π’‰π’–π’Žπ’‚π’ π’”π’Œπ’–π’π’ 𝑳𝒆𝒐𝒏𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒂 π‘½π’Šπ’π’„π’Š(π‘½π’†π’‹π’‚π’Ž 𝒂 π‘°π’Žπ’‚π’ˆπ’†π’Ž 𝒏𝒐 π‘Ύπ’Šπ’Œπ’Šπ’‚π’“π’•)

𝑢𝒔 𝒅𝒆𝒕𝒂𝒍𝒉𝒆𝒔 π’‘π’“π’†π’„π’Šπ’”π’π’” 𝒅𝒆 π’–π’Ž π’ˆΓͺπ’π’Šπ’. 𝑢𝒔 𝒅𝒆𝒕𝒂𝒍𝒉𝒆𝒔 π’Žπ’–π’Šπ’•π’ π’ƒπ’†π’Ž π’„π’“π’Šπ’‚π’…π’π’” 𝒑𝒐𝒓 π’–π’Ž π’ˆΓͺπ’π’Šπ’. 𝑨 π’…π’Šπ’”π’”π’†π’„π’‚Γ§Γ£π’ 𝒕𝒓𝒂𝒛 π’Žπ’‚π’Šπ’” π’„π’π’π’‰π’†π’„π’Šπ’Žπ’†π’π’•π’ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒐 π’‘π’Šπ’π’•π’π’“. 𝑨 π’…π’Šπ’”π’”π’†π’„π’‚Γ§Γ£π’ Γ© 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’–π’Ž 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐 π’Žπ’†π’π’‰π’π’“. 𝑨 π’…π’Šπ’”π’”π’†π’„π’‚Γ§Γ£π’ π’‘π’“π’π’‘π’π’“π’„π’Šπ’π’π’‚ 𝒂𝒐 π’‘π’Šπ’π’•π’π’“ 𝒕𝒆𝒓 π’Žπ’‚π’Šπ’” π’„π’π’π’‰π’†π’„π’Šπ’Žπ’†π’π’•π’ 𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐 π’‰π’–π’Žπ’‚π’π’. 𝑢𝒔 𝒅𝒆𝒕𝒂𝒍𝒉𝒆𝒔 π’‘π’“π’†π’„π’Šπ’”π’π’” 𝒏𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐 π’Žπ’π’”π’•π’“π’‚π’Ž 𝒒𝒖𝒆 π’‰π’‚π’—π’Šπ’‚ 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒐𝒔 π’Žπ’–π’Šπ’•π’ 𝒃𝒐𝒏𝒔 𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐 π’‰π’–π’Žπ’‚π’π’ 𝒉Ñ π’’π’–π’Šπ’π’‰π’†π’π’•π’π’” 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝑢𝒔 𝒅𝒆𝒕𝒂𝒍𝒉𝒆𝒔 π’‚π’π’‚π’•Γ΄π’Žπ’Šπ’„π’π’” 𝒔ã𝒐 π’Šπ’π’„π’“Γ­π’—π’†π’Šπ’” π’…π’†π’Žπ’‚π’Šπ’” 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’”π’†π’“π’†π’Ž π’Šπ’ˆπ’π’π’“π’‚π’…π’π’”.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 21/11/2024
CΓ³digo do texto: T8201693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.