Amor sem Igual.
Amor sem Igual.
Mais uma vez, estou sentado com o bloco de notas sem inspiração alguma. Não se trata da velha cadeira do velho quintal, não se trata da cama onde tenho a companhia de tantos deuses, do nosso próprio Deus, nem mesmo aqueles que se foram em séculos de humanidade. Apenas, estou sentado numa nova cama, tão conhecida que quase esqueci-a. Nesta cama, o amor um dia reinou, viveu tão absurdamente que foi tão razoável a ponto de findar.
Ainda segurando o bloco de notas, ainda sem inspiração nenhuma, tento criar a vida de antes no pensar de agora neste momento deste instante vago.
Lembrar dela é fácil, como não seria! Sua imagem esta deitada no quarto ao lado, ouço sua voz a conversar com sua mãe, a voz delas, mistura-se ao som do meu JBL paraguaio, a luz acesa deixa claro, na clareza dos fatos, a clareza da perda clareia o escuro do meu.
Cade a inspiração?..
Onde a criação tornou-se desnutrir?..
Como esse amor, virou amizade, mas, que ainda é amor nos olhares escondidos.
Como?..
Ainda sem inspiração. Nasce a expiração nestas letras com um teor de criacionismo melancólico, cujo fato, foi de fato um término onde o amor virou amizade, e, a amizade virou um amor sem igual...
Texto: Amor sem Igual.
Autor: Osvaldo Rocha Jr.
Data: 20/11/2024 às 09:55