Dor de Cabeça

Nunca havíamos tido tantas formas de nos organizar, e mesmo assim parecemos completamente perdidos.

É como algo invisível no ar destes tempos, que trouxe à tona o que parecia adormecido no ser humano, um vazio inexplicável.

Nem todos chegamos a estar doentes, mas é fato que a maioria se sentiu "adoecido" de alguma forma.

Se tem algo que estes tempos vem nos ensinado, é que a mente pode adoecer tanto o quanto o corpo.

A diferença é que além de recomendar um remédio para dor física, nós também podemos oferecer compreensão e empatia para aqueles que estiverem com alguma dor psicológica, ou do coração.

Se não souber o que oferecer, apenas respeite, já será o suficiente.

Temos tantas formas de nos organizar, nunca parecemos tão perdidos.

É como algo invisível no ar destes tempos, que trouxe à tona o que parecia adormecido no ser humano, o vazio, e os questionamentos. Nem todos nós chegamos a estar doentes, mas é fato que a maioria de nós se sentiu "adoecido" de alguma forma. Se tem algo que estes tempos vem nos ensinado, é que a mente pode adoecer tanto o quanto o corpo.

A diferença é que além de recomendar um médico, ou oferecer um remédio para qualquer dor física, nós também podemos oferecer compreensão e empatia para aqueles que estiverem doentes da mente, ou do coração.

Se não souber o que oferecer, apenas respeite, já será o suficiente.

Cmds
Enviado por Cmds em 19/11/2024
Código do texto: T8200592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.