Recalque e Covardia

ALGUMAS pessoas, até conhecidos, dizem que para certos assuntos sou de temperamento difícil, mas concordam que sou alguém capaz de dialogarde boa em qualquer situação. Só não aguento mesmo é na minha frente ou oresença alguém ofender ou ser grosseiro com uma mulher. Não me seguro, pode ser qualquer mulher, preta, branca, nobre, plebéia, rica, pobre... Detalhe, não aceito desrespeito à mulher mesmo ela não estando presente. Reajo na hora que nem caldo de cana. Acho covardia atacar ou desrespeitar mulher.

Vejam bem, estão pichando a esposa de Lula, a Janja, porque ela disse algo contra um bilionário moleque americano. Ela pode até ter errado, não devia ter se referido a esse moleque bilionário. Mas pessoas, homens, alguns que se apresentam como sérios e exemplares, aproveitarem o episófio para destilar ódio contra uma mulher, ofender e caluniar, destratar, fazer ilacões maldosas,isso além de explicar recalque e rancor é falta de caráter. Vou mais longe, juro que esses sérios de marré- marré não diriam nadinha frente a frente com Janja. Quem ataca mulher é covarde. E priu. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/11/2024
Código do texto: T8200169
Classificação de conteúdo: seguro