Saber trilhar os saberes e livros: leituras preciosas
Se queres sabedoria, busca tu desde o coração e a necessidade. Escolha o melhor como quem vai à feira e compra fruras saudáveis. O tesouro está nas páginas silenciosas tanto quanto o suave fundo de calmo rio, o brilho das estrelas em noite límpida e as músicas clássicas ouvidas baixinho... Duas coisas são boas: o homem que presentei bons livros e quem lê sempre o amigo silente das minhas ou madrugadas. J B Pereira -----------------
Leia: Bíblias ilustradas edições espanhola e luso'portuguesa; BÍBLIA de Jerusalém; Bíblia Fácil, Imitação de Cristo, Filoteia, Tratado da Verdadeira Devoção a Virgem Maria, Castelo Interor ou Moradas; YouCat, DoCat, História para aquecer o Coração ❤️; Contos de Machado de Assis, Contos de Shakespeare, Introdução à Filosofia, SumaTeologica, Pequeno Príncipe, Historia do Brasil, de Francisco de Assis Silva; Guia do Estudante, inclusive Redação; Homens gostam de mulheres que gostam de aí mesmas, de Steven Carter & Julia Sokol; O Livro dos Desafios, v. 1, Ediouro; Sapiens: uma breve história da Humanidade; O Calcanhar de Aquiles, de Duda Teixeira; Iniciação ao Xadrez, de Antônio Neto; I Antologia Poética do Recanto das Letras, v. 2, poema de J B Pereira; Momentos poéticos, de J B Pereira, em Recanto das Letras 2006; Seja Líder de si mesmo, de Augusto Cury; 26 Mártires do Japão, de Frei Alécio Broering; Manual de orações e a vida cristã para católicos; O Mundo de Sofia; Livro da Musica; A coragem de não agradar, de Uchiro Kishimi e Fumitake Koga, sextante; Retrato e Capote, de Gogol; Os Convertidos do século XX, de Lelotte; Vida de Cristo (versão antiga); Os sermões Padre Antônio Vieira l, Vol. III, Editora Edelbra, 1998; Elementos de Filosofia I, A ordem dos Conceitos: Lógica Menor, Tradução Ilza das Neves, 9a. Edição, Editora Agir, RJ: 1990.