Elon Musk, o herói dos esquerdistas.

Elon Musk é um herói para os esquerdistas - não entendo, todavia, porque os esquerdistas não o consideram herói deles.

Explico: os esquerdistas condenam os capitalistas, que exploram, afirmam, categoricamente, sem direito à réplica, a mão-de-obra dos trabalhadores assalariados; o Elon Musk, nosso querido Helinho Mosca, produz robôs com inteligência artificial, que podem substituir todos os trabalhadores assalariados.

Entenderam, ou querem que eu desenhe? Desenho, para quem não entendeu: Os capitalistas compram do Helinho robôs com inteligência artificial e demitem os trabalhadores assalariados, que são substituidos pelos robôs, e os trabalhadores assalariados, livres, agora, não têm a sua mão-de-obra explorada pelos capitalistas.

Pronto. Desenhei.

Nenhum esquerdista há de dizer que o mister Elon Musk, aquele pobretão, é um capitalista malvado que está a explorar a mão-de-obra dos trabalhadores assalariados, ninguém, pois ele, além de empregar em suas empresas apenas robôs com inteligência artificial, e nenhum ser humano, está a presentear os trabalhadores assalariados com a carta de alforria. Vivas ao Elon Musk! Vivas ao nosso querido Helinho!

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 15/11/2024
Código do texto: T8197313
Classificação de conteúdo: seguro