Ela Era uma Menina.

Ela Era uma Menina.

Sabe!..

A vida realmente tem uma sabedoria além dos muros do nosso entender. Ontem, olha o quanto eramos distantes, tão distante que, escrever com exatidão seria dificil, no entanto, a previsão de Nostradamus, sobre o aproximar-se, ou, separar-se era mera suposição. Nas letras descritas nesta Centuria, um pequeno desfecho nos trouxe a caminhos tão idênticos, e, tão distintos, a ponto de torna-se um canto com recantos a nos unir. Assim, as letras lidas aqui, deixa claro:

- És, minhas primas...

Quando soube que detinha o mesmo gosto, um "Desejo" se apossou de meu espírito, com "Inquietações" visíveis por querer lê-la. "Caindo na Real" por que não soube antes, o que foi feito do meu olhar, por não ter percebido o "Olhar Futuro" tão presente à minha frente.

Meu "Coração" encheu-se de alegria, era um "Sonho Real" vindo de algum lugar desta imensidão chamada Vida. Uma "Revelação" tão prazerosa, ao nivel de poder senti-la, e, sentindo esta sensação "A Dor" existente em meus dias de "Solidão, tornou-se escassa fazendo-a uma companhia que buscava para as noites vazias.

Esse "Despertar" "Sem Pudor" sem "Conflitos no Mar, nos textos impressos com tamanho furor, faz com que "A Chegada do Amor" seja replica exata do Verão aquecendo versos extraídos das minhas mãos, e, um Inverno estupidamente gelado mostrando mesmo sendo contrário conforta-me na hora racional.

"As Mãos" que segura esta pena, faz deliciosas escritas contagiando-me de sentires, esta "Estrela Cadente" iluminando o céu com seus contos, mensagens, e, poesias faz a mulher de hoje, ver nitidamente que "Ela Era (e,sempre sera) uma Menina"...

Diga-me então, de fato, a vida tem, ou" não tem uma sabedoria extraordinária...

Adorei saber que você dilui seus sentimentos em letras aumentando com um teor de humildade todo xanto deste recanto... Seu primo.

Texto: Ela Era uma Menina.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 13/11/2024 às 18:44

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 14/11/2024
Código do texto: T8196657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.