POIS É. SÉRGIO MORO CONTINUA DANDO ORDENS NO PARANÁ. O EMPRESÁRIO TONY GARCIA E SEU FILHO ESTÃO SOFRENDO AGRESSÓES DA PM DO PARANÁ.
Quem é Tony Garcia? É um empresário bem sucedido do PR.Foi preso por Moro e quadrilha(GM) e depois cooptado para servir de alcaguete em vários casos de interesse de Moro. O principal é a FESTA DA CUECA,onde desembargadores do TRF4 de PAlegre participavam com prostitutasnum hotel em Curitiba. Garcia sofreu nas mãos de Moro por anos.Perdeu quase tudo. Quando se livrou da Quadrilha,passou a denunciar Moro et caterva. Tem Provas e mais Provas que mostram as ações de Moro e sua gang(GM). E levou provas até o Supremo. O ministro Toffolli está com o caso sobre Moro e a coação que praticou aos desembargadores do sul. Entretanto, parece-nos que Moro tem* UMA PROTEÇÃO DIVINA* e nada acontece. A PM do Paraná passou a perseguir o filho de Tony Garcia e já o prendeu. O filho de Toni foi agredido várias vezes por Pms. Está bem claro que esta perseguição tem a ver com que Tony Garcia tem a contar ao ministro Toffolli. O que o governador tem a ver com o caso,já que sua PM está perseguindo tanto Tony quanto seu filho? A LAVA JATO CONTINUA VIVA NO PARANÁ!!!!!!!!!!!!!! Os dados da Correição(investigação) que o ministro Salomão do Conselho Nacional de Justiça fez na 13.Vara de Curitiba mostra que houve PECULATO (ROUBO) de dinheiro público,mais de bilhões e Moro,Dallagnol, juíza Hardt e desembargadores do TRF4 estão enrolados no golpe. O caso está no Conselho Nacional de Justiça,mas o ministro Barroso,AMIGO DE MORO,DELLAGNOL E JUÍZA HARDT, não permite que o caso vá para o plenário. Moro,Dellagnol,juíza Hardt e desembargadores deverão ser presos por PECULATO,ou seja, R O U B O !!! Enquanto isso,Tony Garcia e seu filho continuam sofrendo agressões da PM do grandioso Ratinho. O que Ratinho tem a ver com a Lava Jato?
Este texto é baseado num artigo do jornalista Joaquim de Carvalho no jornal 247.
Alô gauchada de PAlegre!!! Por que,só agora,17 dias após as eleições, o FILHO do prefeito de PAlegre está sofrendo buscas e apreensões do MP,por DESVIO de Verbas da Educação e Saúde da prefeitura de PAlegre.São mais de 100 Milhões!! O filho PABLO MELO teve suspenso seu exercício de vereador. E tem Rolo e mais Rolo envolvendo muita grana no caso.Engraçado...
Só depois das eleições é que o caso(que tem mais de 1 ano) vem à tona. Como os procuradores de PAlegre são EFICAZES!!!!
Em SP,acontece o mesmo. O ESCÂNDALO do dinheiro das Creches de SP,só depois das eleiões é que os procuradores se animam a investigar.
Ricardo Nunes em SP e Sebastião Melo em PAlegre foram reeleitos. E a Vagabunda Imprensa se cala.Por que será,hein???