TUDO Q ESTA FORA É FALSO

TUDO QUE ESTÁ FORA É FALSO."

O Afeto é telepatico.

Se minha memória levou me em algum lugar, então já não estou aqui em carne, mas em Espírito, neste lugar agora apenas a matéria esta. Minha memória é minha máquina do tempo. Fatos e fotos gravados na mente leva me em Espírito nestes lugares. Sonhar é viajar em Espírito para lugares inimagináveis.

Nos dias vindouros nada se repeti tudo há de renovar. Não faço planos para meu dia, pois ele não pertence me. O que foi feito ontem não há de se fazer hoje, pois os dias se renovam.

Em minha vida desde que fui escolhido, gerado e depois ter nascido, tudo já fora determinado pelo meu Senhor que reina sobre meu universo de homem.

Tudo já foi determinado, minha função é aceitar o desfecho de cada vontade divina universal.

As vezes uma lágrima de fogo corre em meus olhos,

Sou um milagre que anda.

Tudo que está fora de mim, não se compara com o que mora dentro de mim.

Rejeito o futuro pensar, fico no pensar de agora. Sou isso agora é não aquilo depois.

Tudo que esta dentro de mim é eterno, já as coisas fora são passageiras.

A distância do futuro para o presente é a mesma distancia da terra ao sol.

A máquina do tempo é a memória junto ao sonho. Aquele que controla seus sonhos viaja no tempo.

VISÕES BIONURAIS

Vi em 2040 sob uma mascara um punhado de alho.

SIGNIGICADOS

A memória durante o dia é o espírito e a noite a alma. Tudo que penso tenho vivido em sonhos passadas. Eles não passam de coisas, personagens e situações que convivemos na memória, nas obras literárias que li ainda na juventude e notícias de jornais que estam gravados na memória.

Fui traído por minha mulher com um velho cigano. Ela olhava o filhinho do cigano. Larguei a ela não importou se dizendo para uma mulher foi traído e vem tirar satisfação. Pensei vou alugar minhas dia casas e morar com a do passado.

Dentro do onibus que lavava me ate minha casa perto da garage foi misturado na bolsa um peixe com moedas.

Não espero agradecimento de ninguém principalmente dela. Estou em busca de um caminho mais elevado do que ela.

Vi minha amoreira dando amoras do tamanho de uma polegada do dedo.

EXTRAS

Tudo já esta determinado pelo Senhor do universo. Não há nada a fazer é apenas aceitar o que vai acontecer.

Não programo nada, pois tenho o Senhor que reina sobre meu universo como o guia em minha estrada.

Cada ser humano tem o seu Deus que reina sobre o seu universo feminino e masculino. Devendo assim busca por ele. Eu posso pedir para o Senhor que reina sobre meu universo para interceder junto ao Senhor que reina Sobre por exemplo diante do Senhor do universo de outra pessoa se assim for da vontade dele mas eu como homem não posso de mim mesmo tomar a frente de tal ato pois sou menor que tais universos.

Não se engane nada será como ontem, tudo muda a cada segundo que respiramos.

Hoje é um novo dia sendo assim coisas novas surgiram boas ou ruins.

O que foi ontem jamais será hoje. Pode ser parecido, mas não idêntico. Poderá ser para o bem como para um mal dia.

Tudo se renova, até mesmo os segundos bons e maus.

Se prepare para viver com o bem como o mal dia, eles fazem parte do acordar como o deitar.

Não tema a morte ela é um livramento enquanto a vida é só um momento.

Enquando pensava em minha mãe que esta em uma casa de repouso,

Fui levado até a porta da cozinha e ela foi aberta aonde uma luz intensa brilhou la fora.

Poderia ser a solução para que eu venha ter condição financeira de ficar com ela,? Aguardemos.

Fui levado ao cume de um morro, do alto vi uma casa esculpida dentro de um torrão de saibro. simbolizando talvez o quanto é frágil a relação familiar é hoje?

Fui levado por uma força desconhecida, a conhecer a cultura do Japão. Vi em seus seus becos sujos na beira do cais o crime.

Será esta visão simbolizando a hipocrisia do ser humano.

Fui levdo pela mente ao monte em que se encontra Sisifo, vi o que ele carregava morro acima não era uma pedra redonda mas a terra em seus ombros, simbolizando a insistência do criador em levar a humanidade caída em seus ombros.

Sai correndo em um terreno acidentado e cai em uma pequena ribaceira sobre um espinheiro pé de orapronobis. Simbolizando a fuga do ser humano da modernidade e suas orações sem a devida fé.

Fui levado pela mente ao deserto e vi um pé de mamão anão plantado na areia quente. Simbolizando a fome nos países subdesenvolvidos.

Fui levado para dentro de uma caverna parecida a de Platão. Ali encontrava me

Perdido e veio me uma voz dizendo; "não raspe as linhas do seu presente".( O que quer dizer tais linhas? Será as linhas do meu destino?)

Fui levado até um pedaço de chuchu sobre a mesa para fazer um suco. Simbolizando a sede, a procura da serenidade e o desespero do arrependimento que pode estar assolando algumas pessoas por tela tirada de sua casa.

Fui levado pela minha mente a um campo abandonado da guerra.

Vi a ponta de um canhão caído no chão. Seria o fim de uma destas guerras que acontece no mundo? Ou as contendas entre irmãos nas famílias? Vamos ver o que os dias nos foram.

Minha mente leva me aonde quer levar me. Estive na cozinha em desordem de meu filho, logo preocupei me com ele e sua família. Seria a confusão entre irmãos? Pedi ao universo misericórdia por eles.

O que o Ser humano ganha em enganar o outro ser humano é se tornar um ser enganado . No final tudo que ele ganha desonestamente em uma hora é perdido num segundo.

E se o o que vivemos não passa de sonhos e na verdade a vida real é um longo sonho que sonhamos durante o dia?

Creio que os lugares que acho que conheço sem nunca ter estado são na verdade lugares que meus sonhos um dia levou me a passear durante o sono. Os meus sonhos são na verdade guias que leva me pelo turismo do sono.

O ser humano já nasce com tudo na sua vida determinado. Somos apenas uma pequena engrenagem nesta imensa máquina chamada vida que ao se desgastar é trocada.

Toda alegria, tristeza, tragédia, pobreza e riqueza financeira ou espiritual, tudo faz parte do pacote que acompanha o destino de cada um é não adianta desesperar é cumprir o mandamento e pronto.

Ex; (o caso de minha mãe terminar os seus dias numa casa de repouso se tiver de ser será esse é seu destino) entrega nas mais do universo dela e pronto.

Tudo que esta fora de meu eu é falso. Apenas o Senhor que habita dentro do seu universo de homem é verdadeiro. Apenas o que habita dentro de mim é único.

Não ansei por um novo dia. Ele não existe

somente o agora é. Somente o Senhor do meu universo particular de homem existe e saberá o que é bom ou ruim para mim. O segredo é não ficar anseioso por nada e aquietar o meu coração.

Em cada Ser, mora seu universo particular com suas qualidades ou defeitos em seu mini universo humano.

Somos partes no grande universo central. Em cada Ser humano é desenvolvido um universo ora bom ora mau. Eu busco pelo lado bom do meu universo, apesar de saber que também habita em meu interior universos malignos, então procuro sufocar lhes com meu universo benigno.

Vi espalhado no terreiro vários chuchus verdes. Ser a a fartura e a prosperidade em minha vida?

Vi uma senhora baixinha conversando comigo dentro desta casa, minha gatinha saiu rapidamente com ciúmes.

Os sonhos nos leva a lugares que a mente armazena e achamos que são vidas passadas, mas são na verdade sonhos passados. Tudo que achamos que no passado vivíamos ali, pessoas que já vimos, coisa que fizemos

Etc não passam de sonhos passados.

Ricardu
Enviado por Ricardu em 12/11/2024
Reeditado em 12/11/2024
Código do texto: T8195273
Classificação de conteúdo: seguro