Felicidade. Apenas um Momento.
Felicidade. Apenas um Momento.
A estrada, é minha estrada para a felicidade.
Felicidade que esta a cada acostamento, em cada km's corrido, a cada Estado e suas culturas, nas rodovias que paro para ver o dia nascer.
No som, velhas canções do meu tempo.
Neste tempo, lembranças de amores deixados no intervalo de cada parada, amizades solidificadas sobre os paredões do alto sertão, pessoas que de alguma, forma fizeram parte dessas aventuras.
Hoje, em meus cinquenta anos, ainda cultivo aquela criança em mim, ainda mantenho o adolescente que sem medo busca viver, mas, entendo o adulto de hoje em sua maturidade e, de um olhar mais sábio no agora.
Ao longo das cinco décadas, amei como um louco, enlouqueci amores nas curvas da vida, eternizei cada coração que tive o prazer de ter como companhia nas minhas viagens. Nessa mesma estrada, tive acidentes que não voltaram mais, acidentes que feriram mas, ainda mantenho com uma amizade tão forte que nada aranha, e, acidentes tão leves, que, deixou arranhões permanentes, como aquele em São Paulo, que por falta de direção, deixei sem conserto.
Perdi muito por adorar a liberdade, perdi por não entender o mapa mostrado na tela da vida, e, por não encontrar alguém com as mesmas características, descaracterizei nossos viveres.
Mas, o que é ser realmente feliz?..
Já que, em alguns momentos desta felicidade, encontro-me triste.
Não sei...
Sei apenas que a estrada é a estrada para a minha felicidade, ou, seria apenas, um possível momento em que encontro-me feliz?..
Texto: Felicidade. Apenas um Momento.
Autor: Osvaldo Rocha Jr.
Data: 10/11/2024 às 19:27