Liberdade na Prisão Da Mente

Dias vão e vêm, noites se transformam em amanheceres, e a brisa forte leva consigo todos os meus pensamentos. A cada dia, sinto como se estivesse vivendo no automático; minha mente é a única parte de mim que permanece livre, enquanto meu corpo se torna uma prisioneira. Flutuo em um universo paralelo, onde a mente viaja, mas ao mesmo tempo me aprisiona.

Como cheguei até aqui? Foram dias difíceis. Já pensei em dormir para nunca mais acordar. Tentei, mas não consegui; fui fraca e medrosa. Porém, sou grata por não ter conseguido acabar com tudo. Às vezes me pergunto: por que não parei? Por que não desisti? Por que não tento novamente?

A vida me trouxe expectativas que nunca foram superadas, e aqui estou, após terapias e muitos medicamentos (risos). Estou tentando reconstruir minha vida, buscando alguém que me faça feliz. Mas percebo que a verdadeira felicidade está dentro de mim. Preciso aprender a ser só eu e nada mais.

É hora de me tornar autossuficiente e aprender a lidar com isso. Preciso ser eu mesma!

JODY ROCHA
Enviado por JODY ROCHA em 09/11/2024
Código do texto: T8193396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.