A Libertação do Meu Coração

Após muito tempo vivendo um dia de cada vez, encontrar você foi um verdadeiro presente. Nossa conversa amistosa e encantadora, seu sorriso único, me fizeram perceber que, embora eu estivesse presa na rotina, ao seu lado posso ser quem eu quiser. Vejo o mundo de uma maneira diferente; minha alma se torna leve e livre como uma pena, sobrevoando o mundo até que um dia ela encontre abrigo nos seus braços.

Em algum momento, serei verdadeiramente livre, amada e adorada. Me deito em seu peito e ganho o mundo; ali recebo amor, atenção e carinho. Encontro um abrigo seguro, um amor que ficará na memória. Estar com você é como viver um conto de fadas, onde você é meu príncipe encantado, trazendo a segurança de um amor tranquilo.

Talvez você seja tudo o que mais desejo, ou talvez seja apenas a solidão gritando dentro de mim, meu medo de estar sozinha neste mundo. A solidão me impede de viver plenamente e me faz lutar para sobreviver.

JODY ROCHA
Enviado por JODY ROCHA em 09/11/2024
Código do texto: T8193286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.