Sua importância

Começo com uma frase de Frida Kahlo:

"Onde não puderes te amar não te demores"

Um pão de queijo não tem o mesmo preço em todos os lugares. Em muitos lugares é caro em outros bem mais barato.

Assim cada um de nós temos um valor diferente por onde andamos.

Álguns lugares passamos desapercebidos, parece até que somos invisíveis.

Nossa voz não passa de um eco.

Quando isso ocorre todas as tentativas de interagir, tentar fazer uma amizade, puxar um assunto será um fracasso.

Caso fale alguma coisa pouco muda.

O descaso é por algum motivo. As vezes pelo seu jeito simples de ser, de se vestir.

Quando você se sentir deslocado terá a sensação que essas pessoas estão em outra dimensão. Não há condição de conexão.

A sensação é tão ruim as vezes que você pode se sentir um cão sarnento.

Melhor coisa a fazer é se retirar, procurarando outro lugar para ficar.

Interessante é que em outro lugar você é aceito.

Sua voz é ouvida.

É lá o seu lugar.

Lá é o lugar que não te julgaram pela aparência.

Ouviram o que você tinha para falar.

Não te olharam com maus olhos, deram a oportunidade de você mostrar sua simpatia seu talento.

Sua voz foi ouvida, suas histórias narradas.

Histórias que fizeram elas darem gargalhadas....Você passou a ser uma pessoa admirada.

Finalizo com Mário Quintana:

"Devemos escolher bem onde vamos armar as nossas tendas"

V.M

Vitor Mario e Mario Quintana Frida Kahlo
Enviado por Vitor Mario em 09/11/2024
Código do texto: T8193056
Classificação de conteúdo: seguro