Recriação
Olha eu aqui de novo, depois de anos sumido, procurando meu caminho.
Não deu muito certo. Porque de tanto ficar olhando pra fora e buscando isso: sinais, alguma coisa que apontasse pro destino, alguma bússola mágica, ou até mesmo espiritual como forma de intuição. Sinto que ainda não cheguei a lugar nenhum.
Bom, acredito que naquele tempo eu pensava de uma forma, não que eu não acredite ainda que tudo tem um propósito ou faça parte de algo maior. Mas é que aqui não tem nada aguardando, as coisas simplesmente acontecem porque são como imãs que se conectam.
Criações e destruições, encontros e despedidas, inícios e fins.
Tudo se transforma em outra coisa da mesma e da mesma.
Então não existe um Eu me esperando em algum ponto do tempo. Na verdade existe, um deles Agora e infinitos dentro da mente de cada um. Então esse Eu se cria, não se busca. E mesmo assim nunca vai chegar no modelo idealizado na nossa mente porque a Realidade sempre muda as coisas no percurso ilusório do tempo.
De certa forma a vida é o que acontece com a gente enquanto estamos fazendo nossos planos.
Penso agora que o que me resta é começar a me criar, antes que a natureza não me conceda esse tempo, porque todo mundo aqui tem um corpo alugado, que um dia vira pó e sabe-se lá o que se inicia depois.