Quero crescer

A gente esta apenas num córrego, a vida é um grande rio para acharmos que sabemos nadar nestas correntezas misteriosas.

Nós só podemos falar que cresceu, quando tivermos a certeza que fomos esculpidos pelas tristezas, frustrações, ilusões e mesmo assim não desistimos de vencer.

Pois a vida é uma forte onda que trabalha a rocha existencial, nosso ser.

E leva tempo para aprendermos, que o real não está no bem material, que o importante não é roupa de marca que usa e sim quem a marca veste que os olhos bons não são bons porque são verdes ou azuis e sim porque são sinceros, que o beijo perfeito nesse sempre vem da pessoa que esperamos, pois a magia do encontro não faz acepção de pessoas ela apenas acontece.

Agente só cresce, quando notarmos que o sol é para todos, e que o mundo não gira em torno de nosso umbigo, só crescemos quando descobrimos que não há vantagem em ter o caixão do cemitério mais belo, e que a vida é feita de abraços e sorrisos honestos.

Crescemos quando vemos o dia de chuva e cinzento o mais perfeito de todos, pois estamos vivos e isso é dádiva e não favor.

Eu cresço quando consigo enxergar meu real tamanho no universo, sou partícula de poeira então não posso me achar melhor que um mendigo, só quando saio do meu egocentrismo e vejo todas as religiões como algo que uni algo do ser que busca o sagrado da sua forma e concepção.

Crescemos junto quando damos a mãos e compreendemos que todos os idiomas choram numa só língua.

Só cresceremos quando percebemos que não somos divididos em raça mais somos uno, somos uma só espécie.

guido campos
Enviado por guido campos em 16/01/2008
Código do texto: T819121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.