Meu mundo
As estrelas que brilhavam pra mim, todas as noites,
as luzes da cidade,
o brilho da lua e todas as coisas que irradiavam sua claridade,
se apagaram desde o dia que vc foi embora, fechou a porta. Lentamente fechou os acessos a seu coração, á sua mente, sua alma...... eu já havia perdido.
Ela já havia se afastada de mim, logo no início do processo de abandono.
Sinto sua falta pelos cômodos da casa, em cada esquina, em cada canto dessa cidadezinha maldita, essa cidade onde conheci você.
Tentando prosseguir e ao mesmo tempo entender porque você fechou os olhos para nós, para mim.
Meu doce mundo, perfeito mundo, desabou como se tivesse sido implodido por uma bomba muito potente, muitos megatons de destruição, muitos tijolos indo ao chão, escombros, azulejos, laje, móveis e eu no meio disso tudo, sobrevivente da catástrofe chamada : término de um amor.
Onde vou teu seu cheiro,
ouço sua voz no vento, em cada brisa, em casa canção.
já não sei mais o que fazer para deter essa abstinência de você. É como uma droga potente e altamente viciante. Nao sei mais ficar sóbrio e isso é uma devastação.
preciso juntar os pedaços que sobraram e me recompor pra prosseguir, mesmo sem você, mesmo sem tudo que compunha meu mundo perfeito. Queria tudo de volta, como a primeira vez que te vi e seu sorriso brilhou pra mim.
Ouvir nossa música e sonhar o sonho de dois que agora é o pesadelo de um.
Meu pesadelo!
Rosilovato
2024