Porque somente a natureza é transcendental digna de todo o respeito (tema mais importante abordado por mim)

Pra acompanhar esse texto aconselho essa música da koko Taylor, Mother Nature : https://youtu.be/kz9xBlXiMeA?si=4z9izj5lrUMMYqgx

Ou melhor ainda, essa musica: Cólera- Deixa a terra em paz ....

https://youtu.be/jVckn78SIpg?si=hNZSA3P-9AuqUG18

Natureza é o conjunto de um ecosistema vivo.

Natureza é a vida , mas não apenas, é também as rochas, as forças físicas, gravidade e magnetismo.

Natureza é o sol, as estrelas, os planetas, as luas, os asteróides, as galáxias, os buracos negros, e tudo que interage ao meio ao caos geracional.

Natureza são todos os oceanos do mundo, e todas as vidas nas profundezas, mesmo as desconhecidas e também de todos os outros planetas que tiverem oceanos, até também os desconhecidos.

Natureza é a vida vegetal, a ecologia e a relação interdependente entre ecosistemas e atmosfera.

Natureza é a vida, é a morte, é o ciclo, é o acaso, é o conjunto.

Natureza não é consciente como uma única consciência, mas a junção de todas as consciências vivas.

Natureza contém também o ser humano, que faz parte dela.

Natureza são os bilhões e bilhões de anos, também é o tempo.

Natureza é a vagina, é o penis, é o sexo, é o óvulo dos mamíferos, o ovo dos répteis e aves, as sementes das árvores e o esporo dos fungos.

A natureza terrestre tem um cérebro fungico, que liga toda a floresta com a terra, os micélios, os fungos são mágicos, ou venenosos ou nutritivos.

A natureza também são as ervas, que também podem ser mágicas, venenosas ou nutritivas. Tanto os fungos quanto as ervas podem ser remédio.

A natureza é a fonte da bruxaria, do xamã.

Natureza é a dimensão física ligada com outras dimensões da realidade, e também é as outras realidades dimensionais.

Natureza é o macho, a fêmea e além.

A natureza é multipla não é um deus só e não foi criada por um, ela é tão infinita quanto a existência.

A natureza é fractal, e funciona como uma fractal síncrona e não é de forma alguma uma unidade comandada, ela é a ordem e o caos em um equilíbrio existencial. A natureza nem sempre é intuitiva, ela é misteriosa.

A natureza é a força mais forte que existe, e pode ser caótica ou o mais frágil equilíbrio entre seres vivos.

Natureza também são os extraterrestres e alienígenas.

A natureza é a base de estudo da ciência. A ciência existe somente pra entendê-la melhor.

Natureza é a evolução das espécies vivas.

A natureza nos deixa livre, mas cada ação nossa tem consequência nela pra dela em nós.

Por isso ao invés de dizermos que livros são sagrados, que crenças são sagradas tudo isso é ilusão perante a coisa verdadeiramente sagrada sem precisar de crença, que é a Natureza.

Conhecemos uma parte da natureza, mas desconhecemos muito mais.

A natureza é nossa fonte de vida, de alimento, e ainda sim muitos colocam ela em segundo plano, criamos religiões que a colocam como produto. Erramos muito com a natureza e mesmo que pareça que não sofreremos muito por isso, a natureza também é implacável e selvagem, e sem ela somos nada, e sofreremos muito por cada erro com ela.

E não há deus ou perdão que pode tirar o carma que temos com a natureza.

A natureza responde ao carinho sincero com ela, responde de fato.

Enfim, natureza é a única coisa sagrada e que é isto de verdade! Atenção!

Proteja as matas, os rios e oceanos, proteja o clima não exagerando na extração de recursos naturais, e respeitando profundamente a sustentabilidade de tais recursos, não interrompa o micélio terrestre da Amazônia e das matas do mundo. Cuidemos bem da natureza para que ela cuide de nós. Nossa verdadeira felicidade como espécie depende de como interagimos com o resto da natureza.

Respeite os seres vivos da natureza, somos também....

Marcel Sussai
Enviado por Marcel Sussai em 04/11/2024
Reeditado em 18/11/2024
Código do texto: T8189517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.