Uma cadeira confortável

Uma cadeira confortável. Poltrona. Livros na estante. Mesa grande. Uma vitrola? Talvez. Ou um home theater e o Spotify. Itens velhos, abandono da tecnologia, faz de ti um homem melhor? Porque essa fixação? Uma garrafa de Buffalo Trace. Não sei qual gosto tem o Bourbon, mas quero aquela garrafa. Charutos, Blunts, Cartas, Taças. Minha coleção de Bukowski. Não tenho essa coleção. Ainda. Quem são os Beatniks? Como pensava a cachorra Baleia? O que matou Dylan Thomas? Pera aí, quem porra é Dylan? Um copo, gelo circular ou até daquele quadrado que tem no meu congelador ao lado do camarão. 400g de camarão. Você gosta de camarão? Lembro que te fiz essa pergunta centenas de vezes, como um ervoafetivo pergunta as horas em dia de pren. Eu sei a resposta. Camarão hoje, Gorgonzola amanhã, certo? Direitos iguais entre homens e mulheres baby. Gelo no copo. Que cheiro tem aquele Bourbon? Sirvo uma dose. Caderno, livros e google. Respostas e Questões.

Moritz
Enviado por Moritz em 03/11/2024
Código do texto: T8188918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.