Conexão
A expressão "O santo bateu"...
"Fui com a cara da pessoa" .... "Paixão a primeira vista"...diz sobre conexões de almas...
É o interesse em querer se conhecer...em querer se aproximar...querer conversar...estar perto...passar a querer andar juntos.
Não é natural por mais atração que você tenha por uma pessoa passar a gastar energia e tempo com quem não demonstra interesse em se aproximar...se não teve abertura do outro lado é desgastante fazer fluir...fazer ir com a "cara"....
A abertura de ambos os lados é a identificação... "O santo bateu"....
Isso fala de pessoas que quando olham uma para outra continuam se olhando...passam a querer conversar...falam a mesma"língua" .... os mundos se encontram....a conversa flui.
Quando flui é harmonioso... é como duas peças de um quebra cabeça se encaixando.
Se não encaixou você está insistindo com a peça errada... perdendo o seu tempo e o tempo da pessoa na insistência.
Isso serve para amizades e relacionamentos amorosos.
Nós não temos que fazer fluir nada sozinhos...é necessário um esforço...uma abertura de ambos os lados para fazer dar certo...fazer acontecer..fazer encaixar...as coisas precisam caminhar de forma natural...sem forçar situações.
Caso esteja sozinho e não encontre alguém com a mesma disposição procurando esse encaixe, a maturidade nos ensina que a melhor companhia nesse é você mesmo....Você e o coração...
Como disse Raul Seixas em Coração Noturno:
"Eu e o coração companheiros de absurdo no noturmo no soturno no entanto, entretanto... meu Deus e portanto...bom dia sol"
🎶 🎵
V.M