Transitoriedade "sem limites".

Nos detalhes, que te cercam. É preciso reparar, cada ponto acontecendo.

A transitoriedade, sem limites...

Se no minúsculo, que somos. Algo, de tão amplo ocorreu. É a junção, do espetáculo das sensações/emoções/sentimentos, que por dentro, aprofundou terrivelmente...

É preciso, recolher, face a infinitude, dessa "internidade" imensa, aquele pesar magnífico...

Me disseram, que na instrospecção, o isolamento, se configuraria...

Falso alarde, para mim, o próprio encontro, da minha presença, por inteira/completa/repleta...

Sempre, sendo muito mais, do que o próprio corpo, aguente.

Não pense, que somente, algum doido, a te pronunciar qualquer sufoco, nada teria visto...

Jamais, poderia pensar, que minha experiência "injuriada", teria resumido tudo. Mas, ela se apossou, de uma parte tão inexplicável. Que o resumo inteligente, ao olhar, para qualquer ponto contingente de tudo, fez arborizar na mente e nas sensações, aquilo que, é só quem sente...

Gisele Maria
Enviado por Gisele Maria em 31/10/2024
Código do texto: T8186627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.