Tateando o "espanto"...

Nem sempre, a tristeza, é o que te ensinaram. Ensinaram, aos demais...

Em alguns casos, ela pode fazer, alguém vizualizar, tocar, sentir dimensões, jamais compreendidas, por todos...

Alguém, que tateando a tanto espanto. Se espanta, mas ama...

É uma irrealidade, que nesse mundo ilusório concreto, se torna, o mais existente...

Porém, infelizmente, não é mesmo, para todos aguentar...

Há esse vácuo, que por detrás do peito, muitos dizem ser obrigatoriamente ruim.

De fato, tem sim, essa parte de te fazer desesperar, soluçar, se acabar...

Mas, geralmente, é dado em uma profundidade, que de tanto, que sente, também, suspira fortaleza...

Sair das sensações, que ele provoca, talvez jamais..

Porém, conviver, com ele e resignificar, será, talvez, o único sumo de uma concreticidade tangível, em casos, como o meu...

Em que o dever artístico, se apossa dele, com maestria, ama, e seria intrínseco, a sua existência...

Gisele Maria
Enviado por Gisele Maria em 31/10/2024
Código do texto: T8186624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.