Pessoas desinteressadas

Mensagens e gestos revelam níveis de interesse de uma pessoa com relação a outra.

Observe a quantidade de palavras nas suas mensagens e compare com a da pessoa que você conversou....Observe o tempo de resposta ao responder as suas perguntas.

Caso você fala muito ela pouco e demora de mais para responder suas perguntas, vai se desenhando um quadro de desinteresse.

Ela apenas responde as suas perguntas e não faz perguntas, está simplesmente sendo educada....não quer ser indelicada.

É sempre você que começa o dia mandando mensagens... isso mostra que o interesse é apenas seu.

Pessoas desinteressadas arrumam desculpas...vão postergando o encontro e tudo que você propõe a fazer...quando marcam desmarcam quase em cima da hora...isso é normal acontecer.

Na verdade ela não quer nada com você...mas não abre mão de te ter por perto...você pode ser uma segunda... terceira ou quarta opção.

Depois do papo usa sempre no final a palavra FALAR no gerúndio "Vamos nos falando "

Esquece.

Ela está te enrolando...O interesse não existe...parte para outra.

Quando a pessoa quer é visto nos gestos, nas frases e nas atitudes.

Curte suas fotos... te elogia.

Quando quer corre...

Se entrega...

Se joga...

Voa...

Coloca você nos planos...te chama para conversar...Não tem essa de um dia vai dar...Não tem nada que impeça o encontro de se realizar.

Ninguém é tão ocupado que não possa arrumar um tempo para papear.

Tempo tem...quem não tem tempo é quem não quer....O tempo dela já está reservado para se encontrar com quem ela quer.

O querer de duas pessoas ninguém segura... não existe hora certa...dia melhor...todo dia é dia...toda hora é hora...o dia tem 24 horas...Quem quer não faz hora... arruma uma hora...

Quem não quer faz hora.

Se moram em extremos combinam o encontro no centro...cada uma se esforçando para que o momento seja de prazer.

Não tem corpo mole nem desculpas.

São movidos pela vontade de sentir o cheiro...dar um beijo...um abraço.

É a vontade de olhar nos olhos...falar da vida...rir e se divertir.

É a vontade de estar juntos que ninguém segura.

Ambos tem pressa de fazer o encontro acontecer.

V.M

Vitor Mario
Enviado por Vitor Mario em 31/10/2024
Reeditado em 31/10/2024
Código do texto: T8186250
Classificação de conteúdo: seguro