POIS É...PELO JEITO,LULA ESTÁ SE TORNANDO O *CAPITÃO DO MATO* DOS EUA EM RELAÇÃO AOS PAÍSES LATINO AMERICANOS.VAMOS AOS FATOS.

Pois é...O Brasil NUNCA se envolveu em questões internas de outros países.O governo Lula está se envolvendo e muito em questões internas da Venezuela e Nicarágua. O embaixador brasileiro na Nicarágua diz que *foi expulso*do país. O governo da Nicarágua enviou um ofício ao governo brasileiro informando que o embaixador deixou o país por vontade própria. Lula não perdoou! Expulsou o embaixador da Nicarágua.Por quê? O Brasil VETOU a entrada da Venezuela no BRICS. Por quê? O governo Lula diz que a Venezuela não apresentou as atas da eleição. E o que o Brasil tem com isso?!?!?! Por que Lula não pergunta sobre as atas da eleição de Zelensky para o novo período de governo,desde maio deste ano? Não interessa,né? Até porque Zelensky se mantém no governo sem eleição nenhuma.É bancado pelos EUA. Mas,Lula quer as atas da eleição na Venezuela e ´pronto. Será que Lula vai pedir as atas da eleição nos EUA? KKKKKKKK Nem morta,Gertrudes!!! Jacaré sabe onde é mais fácil pegar peixe MIÚDO. E os EUA aplaudem Lula. E ,por trás do pano,alimenta um golpe contra Lula,como está acontecendo na Colômbia,na Bolívia.Na Venezuela é mais difícil porque o Povo se uniu em torno do presidente Maduro.E o Exército está bem equipado com armamentos modernos comprados da Rússia. O Brasil não quer entrar no programa Rota da Seda iniciaado pela China em 2013. E o BRICS??? Lula está se escondendo com medo dos EUA.São faros e não OPINIÃO pessoal.

E o governador de SP,o paraquedista Tarciso de Freitas,está deitando e rolando em SP. Privatizou uma das maiores empresas do mundo de saneamento e água. Um escândalo!!! Foi na mão grande. A água do Aquífero Guarani(a maior reserva de água doce das Américas) passou para as mãos de grupos internacionais. E o paulista e brasileeiiro que se PHODAM!!! A Vagabunda Imprensa bate lata pelo Tarciso.Claro! Grana é que não falta. E o governador resolveu MATAR de vez com o ensino público em SP.Privatizou e entregou aos amigos.Ah! E deu um cheque de 1 Bilhão para despesas eventuais.KKKKKKKKKKKK E os Professores de SP? Que se PHODAM!!! A Globo banca o Tarciso e o prefeito Nunes. Ah! Quem assumiu as Escolas Públicas de SP foi a empresa privada que administra CEMITÉRIOS em SP!!! KKKKKKKKKKKK Será que defuntos vão assistir a aulas ou darão aulas? KKKKKKKK

Viva os MEDÍOCRES que votaram em Tarciso e em Nunes!!! Viva a Imbecilidade!!! Viva a Vagabunda Imprensa!!!

Quando Moro e Bolsonaro serão presos? PROVAS não faltam tanto para o Ladrão de Joias,como para o ladrão de dinheiro público conforme explicou o ministro Salomão do CNJ. Moro e sua Quadrilha ROUBARAM Bilhões do governo. Provas não faltam conforme o mnistro do Conselho Nacional de Justiça apurou. Quando Moro,Dallagnol,juíza Hardt e desembargadoress do TRF4 serão presos? É muita grana!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/10/2024
Código do texto: T8186047
Classificação de conteúdo: seguro