UFO, UAP, meu desabafo
UFO, UAP, meu desabafo
Eu vi quando tinha 12 anos meu primeiro OVNI, depois várias vezes ao longo dos anos e a última vez foi com 37 anos .... vi muitas vezes ao longo de minha vida, e tive algumas experiências que são bizarras e surreais, mas, não gosto muito de falar que vi, pois me chamam de louco ou mentiroso, mas o que tem a dizer quando o país mais bélico do mundo promove no congresso, uma audiência com um militar de alto escalão dos Estados Unidos da América que foi responsável de levar os relatórios militares ao presidente, dizer sob juramento que os militares americanos possuem naves e entidades inteligentes biológicas não humanas sob sua posse em oculto? É mentira? Ele tá louco? A pessoa dele é uma pessoa com pouca responsabilidade? Me chamar de louco eu até entendo, já que eu sou uma pessoa bem diferente e anônima, mas esse cara tem uma idoneidade e responsabilidade com a segurança nacional do seu país, ele pode ser preso por mentir sob juramento, ele pode perder toda a carreira dele, é uma farsa midiática? Não! Só me sinto frustrado, por estar falando a verdade e ainda sim me chamarem de louco, burro ou mentiroso. Só queria desabafar um pouco sobre isso .... essa frustração não me afeta muito, porque penso que se não tivesse vivido isso também seria cético, mas me irrita e me frustra a ofensa gratuita, eu sei que parece absurdo alienígenas aqui na terra, mas é isso mesmo, nós humanos sabemos muito pouco sobre tudo ...
Mas mesmo assim, cuidado com teorias conspiratórias pois mesmo que alienígenas existam e visitam a terra devemos nos guiar pela racionalidade e não por paranoias, pois existe muitos aproveitadores e malucos de fato por aí .....
E isso é uma questão de segurança mundial da humanidade e não algo que malucos paranoicos e fanáticos deve ter voz .. .. ainda bem que esse cara foi ao congresso pois tira das mãos malucas o assunto de UAPs e alienígenas e coloca nas mãos de todos ... cuidado .... tenho certeza que não estamos sós no universo como civilização..... e eles não são os deuses que imaginamos e tampouco demônios que alguns pensam. E não é só um tipo de ser que já viaja até nós..... sobre isso podemos continuar nossas vidas normalmente porque interferem pouco na nossa história ou não ligam pra gente, se fosse pra eles acabarem com a humanidade já teriam feito.
Então esse assunto tão stigmatizado deveria ser desmistificado.... há outra coisa que eu queria dizer nesse desabafo, talvez eu pareça maluco mas não são apenas seres extraterrestres de outro planeta de outro sistema estelar, mas sim também seres de outras dimensões da realidade, nossa jovem ciência ainda apenas imagina isso, porém nossa jovem ciência ainda tem muito a descobrir ....
No macrocosmo mora a imensidão da realidade. Nosso planeta não passa de um grão infinitésimamente pequeno se comparado a realidade exterior a ele. O nosso sol é magnífico pra nós, claro, porém a quantidade de sóis que tem por ai chega a beirar o incálculável.
O universo conhecido é cerca de 4%, nosso sistema solar se encontra na beirada de uma galáxia que possui mais de 100.000.000.000 de estrelas!
Essa galáxia situa-se no grupo local com algumas outras galáxias, contendo cada uma sua infinidade de estrelas, e sistemas. Isso somente no grupo local,
pois além, olhando no universo profundo se encontra milhões de galáxias. E não é só isso que tem de estranho lá fora, existem buracos negros, supernovas, estrelas de neutrons, matéria escura, energia escura, etc.
acho que falei demais, rs obrigado por lerem até aqui