UMA DECISÃO PELA ETERNIDADE...

Quebrar as cordas das incoerências não é deixar as coisas de um lado ou depois do outro espaço.

Os Espelhos das "mudanças" cheias de inércia, só refletem as nossas mesmas justificativas e mediocridade que só vestem os nossos personagens com novas fantasias e máscaras, mas se continua a mesma pessoa.

Porque fantasia é uma palco de aplausos, mas um bastidor de vazios gestando outros vazios.

Quem quer cortar as mentiras deve tirar as poeiras das imaturidades. Ninguém cresce sem decisões.

O crescimento é uma decisão.

No final dos dias, o Tempo te chamará em juizo e para quem ficará tudo o que tu acumulou de falsas congratulações, dispersões, vaidades e pseudo-amigos?

O pó destas coisa será tua veste e suas sombras serão tua pele.

Porque esqueceste do que é eterno, então as fugacidades sorverão tua presença.

Quebra todas essas vaidades, porque no final a eternidade deixará tua presença entre os deuses e a Imortalidade servirá a tua face.

Rafa Lourenço
Enviado por Rafa Lourenço em 30/10/2024
Código do texto: T8185775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.