O que você espera do mundo?
Sabe o que é estranho, muita gente já fez parte da sua vida, e você achava que era para sempre, as coisas legais que você fez a noite por ai a fora, publicadas sem nexo nenhum, palavras sem filtro, registradas no que hoje não passa de um link expirado na web, tudo fez sentido, hoje não mais, isso por que tem muita gente que não é capaz de manter suas essências, na loucura de viver em um mundo de aparências, que desmorona, pois na realidade colidiu, se até mesmo efêmero sentimento que foi registrado em um acontecimento verdadeiro não resistiu, por que há do artificial mundo de aparências continuar a existir? temerás o digital, onde qualquer lembrança pode ser simplesmente apagada, o que outrora representava um elo forte de uma amizade, hoje nem existe mais, se não foi sua culpa, não se preocupe, relembre os velhos tempos onde tudo era mais simples, onde tudo era mais belo, relembre dos ápices de sua vida, de sua juventude, de seu tempo de escola, do melhor emprego que você teve, da amizade dos que já partiram, dentro de algumas horas nascerá um novo dia e com ele uma nova oportunidade, não deixe que o calor em seu coração esfrie, tem muita gente que torce para seu fracasso, e, quando você se dar por vencido essas pessoas se fortalecem, procure não desejar o mal de ninguém, pois aquele que deseja o mal se destrói por ele mesmo, se você tem lembranças boas para sorrir e lembranças tristes para chorar, parabéns, você esta vivendo, se na hora das dificuldades e de problemas você estiver sozinho, parabéns, você está aprendendo, o mundo não espera nada de você, o que você espera do mundo?