Nada...

Nada...

Nada vai além da espectativa da mente humana, nada vai além da desilusão causada por este sentimento. No terreno da mente sã, a loucura de sonhar tendo como base o siso de vivenciar momentos, nos leva a declínios, que, embora esperado, causa-nos desastres incompreensíveis.

Nada é tão certo como a incerteza de estar errado nas várias passagens do dia-a-dia. Dito isso, quantas vezes você acertou no desacerto de tentar, ou, errou acertando de fato, mas, não percebe por deixar os erros tornar-se certo, ficando cego as circunstâncias de cada hora.

Vendo você agora, percebo os erros cometidos na espectativa de acertar, e, percebo que, os tantos acertos feito com a "intenção" de errar poderiam ter-nos fortalecidos, e assim, o que fora um breve momento, seria de fato, uma eternidade de sentimentos profundos. Agora, de que me vale perceber, se, de agora em diante, nossos passos nos levam a caminhos distintos, porém, alguem me perguntou:

- Por que não retoma o caminho...

De fato poderia, contudo, no acerto de viver sobre regras idiotas que todo ser humano trás consigo, não me deixa andar para trás, sendo assim, fico aqui com orgulho imbecil vendo-a partir, e, sem nada a dizer, erro pensando ser certo, mas, com a incerteza de não tentar...

Texto: Nada...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 29/10/2024 às 18:55

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 29/10/2024
Código do texto: T8184950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.