desencanto que encanta e vice versa pt. II

eu preciso me perdoar porque no fundo já te perdoei a muito tempo, pelo menos parece que sim. é engraçado como que em um dia existe um sentimento de mágoa - rancor ali, e em um belo dia você acorda e aquilo evaporou de você. simplesmente foi embora de dentro, considero tão mágico esses movimentos internos.

quando algo tem que ir de dentro de você, simplesmente acontece. assim como o que tem que permanecer simplesmente permanece, o tempo - forma como as coisas acontecem internamente é diferente do tempo do relógio. tenho um outro tempo interno por dentro, nele muitas vezes o tic tac tic tac volta para o passado e depois viaja para o futuro em uma máquina do tempo. minha mente vai a mil por hora quando entro para esse estado pensante sobre tudo que acontece, às vezes preciso me chamar em voz alta lá de cima pra ver se saio da caixa do pensamento e volto pra viver a vida aqui e agora.

Thaíssa Castro
Enviado por Thaíssa Castro em 25/10/2024
Código do texto: T8181524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.