Final de terapia
"Eu quero o remédio, ele vai resolver, só ele resolve, vou continuar com ele e depois mais pré frente retornamos."
"Sim, o medicamento as vezes é muito importante, e você precisa dele para algumas questões. Não quero que você abandone o medicamento. Porém, todavia, este medicamento em específico no seu caso, só está servindo pra você continuar fazendo tudo que já faz, você continuará sobrecarregada e permitindo que as pessoas façam aquilo que te adoce, só que agora sorrindo e com disposição, por isso todo mundo quer que você tome o remédio, continuaram a ter os benefícios que você oferece sem precisar mudar nenhum comportamento, sem precisarem cuidar de você, se preocupar com você ou esboçar qualquer reciprocidade. Ou seja, neste caso o medicamento está fazendo com que você mascare e continue a se auto adoecer e ficar permissiva a comportamento nocivos alheios que te levaram a adoecer também. Uma via de mão dupla perigosa. Eu disse que não seria fácil, e que haveria perdas. Sozinha você sempre está, lembre se disso. Você continua a servir todos e quando precisa está sozinha. Mas respeito sua decisão de parar a terapia. Lembre -se está escolhendo os outros ao invés de você. Mas assim que estiver pronta, aguardo seu retorno."